Resolvido

Meo drive Pack Premium

  • 2 August 2019
  • 6 respostas
  • 140 visualizações

Boa tarde !! Há uns tempos comprei um pack de vozes premium no MEO DRIVE.... Ontem troquem de telemóvel e agora não consigo recuperar esse pack.... Não devia estar associado á minha conta ? Obrigado
icon

Solução por nmm 3 August 2019, 08:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Veja aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-drive/utilizar
Boas... Já vi isso... Mas nada... Parece que não está na conta... até fiz repor as minhas compras e nada !! Mandei email para suporte e derem umas ideias mas também não deu !! Que raio !!
Reputação 7
Crachá +21
Tambem me aconteceu identico, mas no meu caso é porque tenho duas contas diferentes e estava a fazer login com o email errado. Ao fazer com o email onde tinha as compras, bastou apos o login fazer restaurar compras e ficou tudo a funcionar
Reputação 1
Crachá +2

Tinha um iPhone que troquei por outro iPhone. 

Agora não consigo restaurar as compras. 

Tinha imensos artigos premium. 

Reputação 7
Crachá +23

Tinha um iPhone que troquei por outro iPhone. 

Agora não consigo restaurar as compras. 

Tinha imensos artigos premium. 

 

Mudei de telemóvel e as minhas compras no MEO Drive desapareceram.

Certifique-se que efetua login no seu novo telefone com a mesma conta Google (Android) ou Apple (iOS) que estava a utilizar anteriormente.​

Descarregue e instale o MEO Drive e selecione Transferências no menu principal. No fundo da página carregue no botão Restaurar compras para restaurar todas as suas compras anteriores.

Reputação 1
Crachá +2

Não funciona