Pergunta

Meo drive Pack Premium

  • 2 Agosto 2019
  • 3 respostas
  • 82 visualizações

Boa tarde !! Há uns tempos comprei um pack de vozes premium no MEO DRIVE.... Ontem troquem de telemóvel e agora não consigo recuperar esse pack.... Não devia estar associado á minha conta ? Obrigado

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Veja aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-drive/utilizar
Boas... Já vi isso... Mas nada... Parece que não está na conta... até fiz repor as minhas compras e nada !! Mandei email para suporte e derem umas ideias mas também não deu !! Que raio !!
Reputação 4
Crachá +6
Tambem me aconteceu identico, mas no meu caso é porque tenho duas contas diferentes e estava a fazer login com o email errado. Ao fazer com o email onde tinha as compras, bastou apos o login fazer restaurar compras e ficou tudo a funcionar

Responder