Meo Drive - migração da licença do serviço de trânsito vitalícia para novo equipamento

  • 17 Setembro 2014
  • 1 resposta
  • 648 visualizações

Precisava de ajuda acerca de como fazer a migração da licença do serviço de trânsito que oportunamente comprei.

 

Adquiri um novo equipamento e instalei o Meo Drive. Depois de instalar iniciei sessão com o meu username e a password associados ao Meo Drive e verifiquei que não disponho do serviço de trânsito disponível.

 

Para além deste serviço, também não consegui recuperar a minha lista de favoritos...

 

Ainda tentei ir a: “Eu” -> “Os meus produtos” -> “Restaurar” mas, não só não recuperei a minha lista de Favoritos, como também não recuperei a licença de trânsito…

 

Mandei mensagem para o mail que utilizei em Fevereiro de 2014 para obter apoio nesta mesma questão (support@ndrive.com) mas ainda não obtive resposta, apesar do mail não ter vindo devolvido o que significa, à partida, que foi entregue...

 

Será que não é possível fazer a migração da licença do serviço de trânsito de um equipamento para o outro?

 

Quem puder ajudar fico muito agradecido.

1 resposta

lmcarrinho escreveu:

Precisava de ajuda acerca de como fazer a migração da licença do serviço de trânsito que oportunamente comprei.


 


Adquiri um novo equipamento e instalei o Meo Drive. Depois de instalar iniciei sessão com o meu username e a password associados ao Meo Drive e verifiquei que não disponho do serviço de trânsito disponível.


 


Para além deste serviço, também não consegui recuperar a minha lista de favoritos...


 


Ainda tentei ir a: “Eu” -> “Os meus produtos” -> “Restaurar” mas, não só não recuperei a minha lista de Favoritos, como também não recuperei a licença de trânsito…


 


Mandei mensagem para o mail que utilizei em Fevereiro de 2014 para obter apoio nesta mesma questão (support@ndrive.com) mas ainda não obtive resposta, apesar do mail não ter vindo devolvido o que significa, à partida, que foi entregue...


 


Será que não é possível fazer a migração da licença do serviço de trânsito de um equipamento para o outro?


 


Quem puder ajudar fico muito agradecido.



A quem possa interessar sempre informo que a situação ficou resolvida através do mail que rereri no meu post anterior, isto é, o endereço de suporte ao cliente da NDrive que, no fundo, é quem criaou e desenvolve a aplicação.


 


Uma vez mais foram impecáveis na resolução da situação, tendo apenas necessitado do IMEI do novo equipamento para associarem a licença do serviço de trânsito a esse mesmo equipamento.


 


Aqui fica a ajuda para futuras situações com as licenças de serviços ou mapas adquiridos e associados ao Meo Drive.


 


Pena é que não tenha recuperado a minha lista de favoritos na mesma...


 

Responder