Meo Drive - Erro de ligação | Verifique a sua ligação à Internet

  • 12 March 2016
  • 3 respostas
  • 1542 visualizações

Reputação 1
Crachá +7
Quando tento fazer login no MEO Drive com o meu MEO Smart A65 em casa através do Wifi, aparece-me a mensagem de erro supracitada. Consigo aceder a websites através do browser. O que poderá estar a passar-se?

3 respostas

Sucedeu-me o mesmo.

Removi o Meo Drive e reinstalei e ficou na mesma.

Cheguei a fazer o update do android 4.4.2 para o 5.0.1 e mesmo depois de limpar a cache através da recuperação de dados, voltei a ter o mesmo erro após a instalação do app Meo Drive.

Fiz nova tentativa. Removi o Meo Drive e desta vez fiz o hard reset para a config de fábrica e flashei de novo para a versão android 4.4.2. Instalei a app e sempre que tentava adicionar a conta, obtive sempre o erro de ligação.

 

Fiz a recuperação da password no Meo Drive e segui as instruções que recebi por email para alteração da pass.

Depois de alterarar a password, voltei ao Meo Drive e já consegui adicionar a conta. Espero que depois do tempo que perdi, poder ajudar alguém.
o sistema envia mensagem errada de não acesso à internet em vez de conta inexistente no nlife
intuía-se que era a conta do meo mas afinal não é
após criar conta  na mesma janela, o login  já se faz normalmente e a situação ficou resolvida.
Tenho o meo drive eesde o seu inicio e sempre funcionou! Mas desde ha um mes que quando acedo à aplicação faz todos os caminhos só que para a procurar o gps e daí não passa. O que fazer ??

Responder