Meo Drive: Dúvidas!!!

  • 9 July 2014
  • 1 resposta
  • 742 visualizações

Boa noite.

 

Instalei recentemente o Meo Drive no meu telemóvel (LG L3 E430). Fiz o download através da Playstore e o produto estava identificado como Meo Drive versão 12.1.17, no entanto, a versão que apareceu instalada foi a TMN drive versão 11.4.07! E se fizer login na playstore pelo meu PC ainda me aparece na minha conta, como instalada, a versão Meo drive 12.1.30... e não encontro forma de fazer uma actualização.

 

Não ouço a voz das indicações quando em navegação. E já reinstalei duas vezes a aplicação.

 

Finalmente gostaria de saber se é possível mover o ficheiro do mapa de portugal da memória interna para o micro SD do telemovel, uma vez que é um ficheiro muito pesado.

 

Obrigado

 

Sefas

 

1 resposta

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@sefas , para equipamentos incompativeis com a versão MEO Drive é instalado ainda o TMN Drive.


Quanto à situação que indica sobre a voz da navegação, recomendamos que verifique as definições de som do equipamento.


Caso a situação se mantenha, envie-nos mensagem privada com o seu contacto telefónico e o o ID do telemóvel (pode verificar o ID acedendo a menu/opções/sobre/versão).


Indique a ref. 3-31646156642 no titulo da sua mensagem.

Responder