Gostaria de colocar várias questões sobre a aplicação Meo Drive só não sei se este é o local mais indicado para o efeito.
Caso não seja, alguém me pode indicar onde o posso fazer no Meo Fórum?
Muito obrigado desde já.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 3 / 3
Olá @@@refsilva lamentamos a demora na resposta, para podermos ajudar com a situação exposta, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
Número de telemóvel
IMEI dos equipamentos em questão (novo e o antigo).
Em assunto da mensagem coloque 3-54957459789.
Número de telemóvel
IMEI dos equipamentos em questão (novo e o antigo).
Em assunto da mensagem coloque 3-54957459789.
Não consigo fazer login na aplicação Meo Drive, tinha antes (no TMN) comprado vozese agora não consigo fazer login porque não reconhece o mail da conta. ou será por trocar de telefone?
Bom Dia alguem me pode dizer se e possivel mover os mapas para o Cartão SD?
Cumprimentos
Cumprimentos
boa tarde
estou com o mesmo problema, troquei de telemovel e agora nao consigo descarregar os mapas q comprei
agradecia solucao
muito obrigado
Miguel
estou com o mesmo problema, troquei de telemovel e agora nao consigo descarregar os mapas q comprei
agradecia solucao
muito obrigado
Miguel
Qual é o ultimo mapa disponível? No Meo Drive aparecem-me 2 mapas de PT, um de 03/2014 e outro de 09/2014 (não aparecendo neste a opção para download). Já desinstalei e reinstalei a app mas faz sempre download do mapa de 03/2014.
Ola eu estou na mesma condição eu comprei o mapa de espanha. Mas nao esta instalado depois do update. Ha alguem que me possa ajudar???
Ola Desculpe me se post isto aqui mas e que nao sei aonde colocar., eu estou com o mesmo problema eu paguei por um mapa da espanha mas ao mudar de telefone ele nao instala o mapa que pague., sera que ha alguem que possa me ajudar., obrigado.
Boa noite, tenho o mesmo problema relativamente à transferencia do mapa de espanha do tmn para o meo drive, como resolver? obrigado
Sempre usei a app android e nunca tive problemas.continuo a usar no taxi diariamente.
Mas ultimamente reparei em erros muito graves em relação aos trajetos, ( virar em sentidos proibidos, ruas que não aparecem ou aparecem na freguesia errada).
Existe algum sítio aonde possa enviar screenshots desses erros?
Obrigado
Mas ultimamente reparei em erros muito graves em relação aos trajetos, ( virar em sentidos proibidos, ruas que não aparecem ou aparecem na freguesia errada).
Existe algum sítio aonde possa enviar screenshots desses erros?
Obrigado
estou com ideia de comprar o mapa da america do norte para o meu meo drive e gostaria de saber se o posso instalar depois em mais que um dispositivo tal como no telemovel e no tablet por exemplo.
muito obrigado
muito obrigado
Bom Dia,
Eu instalei o Meo Drive no meu tablet e funciona tudo bem,excepto a parte de ouvir a vozes da Carla e do Celestino durante a navegação. Como é que posso resolver a situação?
Vasco Miguel Santos
Eu instalei o Meo Drive no meu tablet e funciona tudo bem,excepto a parte de ouvir a vozes da Carla e do Celestino durante a navegação. Como é que posso resolver a situação?
Vasco Miguel Santos
Boa Tarde, comprei recentemente para o Meo Drive, o pack dos mapas Europa Ocidental pela Google Play Store e está tudo impecável, para o meu Samgung Galaxy Grand Neo Duos.
Agora tenho um ipad mini,e visto encontrar-me no estrangeiro, gostaria de colocar esses mesmos mapas no sistema IOS também com o Meo Drive.
alguém me pode esclarecer como o fazer?
Agora tenho um ipad mini,e visto encontrar-me no estrangeiro, gostaria de colocar esses mesmos mapas no sistema IOS também com o Meo Drive.
alguém me pode esclarecer como o fazer?
Sempre gostei do TMN drive e do Meo drive também mas tem-me acontecido umas coisas estranhas com o mesmo, simplemente perde-se. Começa a colocar-se em ruas que não têm nada a ver com o trajecto onde estava e depois de uns minutos lá se encontra. Ainda pensei que fosse problema do telemóvel mas testei os mesmos trajectos nas mesmas condições com o Here maps e o sygic e foram sempre certinhos. corrijam lá isso se faz favor porque é um ótimo programa de gps.
Já desisti. A mim dizia que um trajecto de 2km tinha uma duaraçao de 4 horas. Fazia percursos impossiveis e ilegais.
Creio até que ninguem lê isto.
Desinstalei o meo drive e comecei a usar o google maps. muito melhor
Creio até que ninguem lê isto.
Desinstalei o meo drive e comecei a usar o google maps. muito melhor
O meu mapa de Espanha no meo drive desapareceu, como o comprei a nível vitalício agora o recupero?
Bom dia, eu tenho o mesmo problema com um IPhone 5. Como exportar os ficheiros dos favoritos?
Obrigado
Obrigado
Boa tarde,
De que forma posso alterar os dados de morada e respetiva localiação de uma empresa?
De que forma posso alterar os dados de morada e respetiva localiação de uma empresa?
Bom dia,
No MEO DRIVE 2018 não sei como evitar portagens. Alguém pode ajudar?
Obrigado
No MEO DRIVE 2018 não sei como evitar portagens. Alguém pode ajudar?
Obrigado
Página 3 / 3
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.