Meo Drive

  • 23 April 2014
  • 69 respostas
  • 11267 visualizações

Gostaria de colocar várias questões sobre a aplicação Meo Drive só não sei se este é o local mais indicado para o efeito.
Caso não seja, alguém me pode indicar onde o posso fazer no Meo Fórum?

Muito obrigado desde já.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

69 respostas

Olá @@@refsilva lamentamos a demora na resposta, para podermos ajudar com a situação exposta, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:  


Número de telemóvel


IMEI dos equipamentos em questão (novo e o antigo).


Em assunto da mensagem coloque 3-54957459789.
Não consigo fazer login na aplicação Meo Drive, tinha antes (no TMN) comprado vozese agora não consigo fazer login porque não reconhece o mail da conta. ou será por trocar de telefone?
Bom Dia alguem me pode dizer se e possivel mover os mapas para o Cartão SD?

 

Cumprimentos
Boa tarde @@@hugoduque   pode consultar todas as informações relativas ao MEO drive aqui
boa tarde

estou com o mesmo problema, troquei de telemovel e agora nao consigo descarregar os mapas q comprei

 

agradecia solucao

 

muito obrigado

 

Miguel
Reputação 1
Crachá +6
Qual é o ultimo mapa disponível? No Meo Drive aparecem-me 2 mapas de PT, um de 03/2014 e outro de 09/2014 (não aparecendo neste a opção para download). Já desinstalei e reinstalei a app mas faz sempre download do mapa de 03/2014.
Ola eu estou na mesma condição eu comprei o mapa de espanha. Mas nao esta instalado depois do update. Ha alguem que me possa ajudar???
Ola Desculpe me se post isto aqui mas e que nao sei aonde colocar., eu estou com o mesmo problema eu paguei por um mapa da espanha mas ao mudar de telefone ele nao instala o mapa que pague., sera que ha alguem que possa me ajudar., obrigado.
Boa noite, tenho o mesmo problema relativamente à transferencia do mapa de espanha do tmn para o meo drive, como resolver? obrigado
Sempre usei a app android e nunca tive problemas.continuo a usar no taxi diariamente.
Mas ultimamente reparei em erros muito graves em relação aos trajetos, ( virar em sentidos proibidos, ruas que não aparecem ou aparecem na freguesia errada).
Existe algum sítio aonde possa enviar screenshots desses erros?
Obrigado
estou com ideia de comprar o mapa da america do norte para o meu meo drive e gostaria de saber se o posso instalar depois em mais que um dispositivo tal como no telemovel e no tablet por exemplo.

muito obrigado
Bom Dia,

Eu instalei o Meo Drive no meu tablet e funciona tudo bem,excepto a parte de ouvir a vozes da Carla e do Celestino durante a navegação. Como é que posso resolver a situação?

Vasco Miguel Santos
Boa Tarde, comprei recentemente para o Meo Drive, o pack dos mapas Europa Ocidental pela Google Play Store e está tudo impecável, para o meu Samgung Galaxy Grand Neo Duos.

Agora tenho um ipad mini,e visto encontrar-me no estrangeiro, gostaria de colocar esses mesmos mapas no sistema IOS também com o Meo Drive.

alguém me pode esclarecer como o fazer?
Reputação 1
Crachá +6
Sempre gostei do TMN drive e do Meo drive também mas tem-me acontecido umas coisas estranhas com o mesmo, simplemente perde-se. Começa a colocar-se em ruas que não têm nada a ver com o trajecto onde estava e depois de uns minutos lá se encontra. Ainda pensei que fosse problema do telemóvel mas testei os mesmos trajectos nas mesmas condições com o Here maps e o sygic e foram sempre certinhos. corrijam lá isso se faz favor porque é um ótimo programa de gps.
Já desisti. A mim dizia que um trajecto de 2km tinha uma duaraçao de 4 horas. Fazia percursos impossiveis e ilegais.


Creio até que ninguem lê isto.


Desinstalei o meo drive e comecei a usar o google maps. muito melhor
O meu mapa de Espanha no meo drive desapareceu, como o comprei a nível vitalício agora o recupero?
Bom dia, eu tenho o mesmo problema com um IPhone 5. Como exportar os ficheiros dos favoritos?

Obrigado
Boa tarde, 

 

De que forma posso alterar os dados de morada e respetiva localiação de uma empresa?
Bom dia,

No MEO DRIVE 2018 não sei como evitar portagens. Alguém pode ajudar?

Obrigado