Meo Drive

  • 23 April 2014
  • 69 respostas
  • 11270 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

69 respostas

Reputação 3
Crachá +17
@@@helderantunes estamos a analisar a questão e logo que possível entraremos em contacto.
Reputação 3
Crachá +17
Boa tarde @@@helderantunes , para o podermos ajudar agradecemos que envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, bem como o email associado à sua área de cliente.


Indique a ref. 3-31025928851 no titulo da mensagem.
Reputação 1
Bem haja.

 

Estou a utilizar este canal de contacto porque não consegui identificar um contacto de apoio directo para o Meo Drive. A situação é a seguinte:

 

  • Foi necessário re-instalar a minha aplicação Meo Drive para Android, à qual tinha associada uma conta com e-mail. Quando entro na aplicação, vou a OPÇÕES > CONTAS > ADICIONAR CONTA MEO DRIVE > INICIAR SESSÃO, introduzo e-mail e password dando erro «Email ou palavra-passe inválidos»;
  • Utilizo a opção ESQUECEU A PALAVRA-PASSE?, introduzo o e-mail clico em SUBMETER e obtenho a mensagem «Foi enviado um e-mail para (meu e-mail). Verifique a sua caixa de entrada e siga as instruções...»;
  • No ultimos 3 dias fiz este processo várias vezes e não recebi qualquer e-mail de recuperação;
  • O e-mail da conta é igual ao e-mail do meu Login MEO, será possivel forçarem o envio do e-mail de recuperação?
Agradeço a Ajuda;

Atenciosamente

 

Helder Antunes
Boa noite@Maria_Meo. Ainda não foi resolvida a situação que reportei. Refiro ainda que instalei outras aplicações de GPS e em todas tive som, o que continua a não acontecer com o Meo Drive. Aguardo resolução. Obrigado.
Reputação 3
Crachá +17
Boa noite @@@papi , o MEO Drive apenas está disponível para IOS e Android.
Pode consultar todas as informações da aplicação em http://okm.w7.sl.pt
Crachá +1
Boa tarde.


Gostaria de saber se o serviço MEO DRIVE dá para instalar no Blackberry Z10?


Uma vez que o telemóvel foi comprado na vossa loja, ( e não foi nada barato) deveria dar para instalar todas as vossas aplicações. Caso negativo, não deveriam vender produtos incompativeis com Vossas aplicações.


Obrigado
Boa tarde @@@RicardoP , recebemos a informação de que foi efetuado um contacto da nossa parte relativamente à situação exposta. 
Estamos disponíveis para questões adicionais. 
Reputação 6
Crachá +22
O MEO Drive só funciona em Android e IOS.
Crachá +1
Boas malta do forum. Alguem me poderá esclarecer a seguinte questão.

Comprei o smartephone BLACKEBERRY Z10 na loja MEO de Guimarães e hoje tive conhecimento desta aplicação MEO DRIVE, dará para instalar neste telemóvel?

Pelo menos deveria dar uma vez que foi comprado numa loja oficial da MEO

 

 

Obrigado
@RicardoP , agradecemos dos dados solictados, estamos a verificar a situação e assim que possível entraremos em contacto.
Bom dia @ RicardoP  , para que possamos verificar a situação que nos reporta, envio os seus dados (nº de cliente/NIF do titular) e nº de telemóvel em questão acompanhado da marca/modelo e IMEI de telemóvel, via mensagem privada com a referência 3-30438392242. 
Boa noite. Tenho uma questão relativamente ao Meo Drive. Fiz a actualização à relativamente pouco tempo e tenho a voz do Celestino e da Carla instaladas (já as utilizava no TMN Drive). O problema é que as selecciono e na navegação não tenho som das mesmas. Só consigo utilizar uma voz brasileira... Poderão ajudar-me a resolver o problema. Já agora a minha versão android é a 4.2.2 Jelly Bean. Obrigado
Olá @@@PauloGonçalves , envie-nos mensagem privada com o nº 3-29897672473 em assunto indicando-nos a marca/modelo do seu smartphone, o IMEI do mesmo e se possível o ID, disponível em "sobre" na app MEO Drive (nº que aparece a azul) de modo a podermos ajudá-lo na resolução das questões apresentadas.
Reputação 6
Crachá +22
@@@PauloGonçalves situação encaminhada para o suporte.
Apoveitando o tópico: Meo Drive.

Na aplicação TMN Drive comprei o mapa de Espanha. Depois de fazer o update para Meo Drive deixei de ter acesso ao mapa que paguei. Simplesmente foi apagado sem aviso.

Perguntas:

1) Consigo recuperar o mapa quando conseguir fazer login na mesma conta que tinha no TMN Drive?

2) Estou impedido de entrar na conta já criada porque o login no Meo Drive não aceita o simbolo hifan no email e o TMN drive aceitava. Como corrigir isto?

3) Como recuperar o mapa PAGO que tinha no TMN drive para o Meo Drive?

4) Há algum contato efetivo de suporte para o Meo Drive dentro da PT?

 

Obrigado. Paulo Jorge Costa Gonçalves (Pode me encontrar no diretorio de contatos internos da PT)

 
Impecável. Era isto mesmo. Um problema está resolvido, só faltam mais dois. Agradeço imenso a ajuda
Reputação 1
Crachá +6
O mapas, ficheiros de voz e afins ficam todos dentro dum ficheiro na pasta do cartão chamada Android e depois dentro da sub pasta obb. Podes abrir o ficheiro com o 7zip.
Ótimo, agradeço imenso. Sendo assim vou colocar as dúvidas que tenho.


 


Tenho tido algumas dúvidas de utilização desta nova aplicação MEOdrive, antiga TMNdrive.

Alguém que me responda a estas questões:

- Para que serve o login feito na primeira utilização (conta meo, facebook, etc..)? Segundo soube, a aplicação guarda todos os dados da mesma na cloud, tipo os favoritos e histórico etc. No meu caso não resultou, quando limpei os dados da aplicação e fiz login novamente perdi todos os dados que tinha guardado.

- Caso se confirme que a aplicação faz backup das informações na cloud pergunto se existirá forma de exportar/importar os favoritos manualmente?
A aplicação remete mais informações para a página da MEO mas nada lá esclarece nenhuma destas questões. 

- Em que pasta no dispositivo ficam guardados os mapas? Após instalar a aplicação a mesma pede-me para baixar 200 e poucos MB's em mapas e outros extras mas verifico através do gestor de ficheiros que os mesmos não se encontram na pasta com o mesmo nome da aplicação. Verifico que no SdCard e no ExtSdCard não estão, só resta na memória interna do dispositivo mas em que pasta ao certo?

E basicamente era isto que gostava de ver esclarecido. Agradeço desde já a ajuda de todos.
Reputação 6
Crachá +22
Post movido para o sitio certo 😃.