Meo Drive

  • 23 April 2014
  • 69 respostas
  • 11270 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

69 respostas

Meu problema esta resolvido em um dia. Sabes como? Entrei em contacto com o suporte do NDrive. Sim porque a aplicação é da NDrive com branding da MEO! Já tenho os meus mapas da Europa prontos a instalar.
Boa noite, à semelhança de vários utilizadores estou a ter problemas em aceder ao meu user após recentemente ter mudado de telemovel, não me aceita o login e ao fazer a recuperação de password apesar de dar a indicação que foi enviada, não recebo nenhum mail(verifiquei o spam tb) necessito urgentemente de acesso ao meu user uma vez que preciso dos mapas de Inglaterra que tinha comprado. o Telemovel é um Samsung S5, tenho caso necessário o comprovativo da compra dos mapas. Podem verificar pff?
Boa tarde,


 


Agradeço a ajuda no entanto já tenho o problema resolvido, contactei directamente o suporte da NDRIVE e eles passaram os meus mapas para o telemóvel novo. Obrigado na mesma.
Bom dia.

Tinha esta aplicação em ios. Comprei o mapa da Alemanha e do Reino Unido.

Agora tenho android e não consigo descarregar os mapas.
O mail da conta ios e android é o mesmo deste registo.

Obrigado pela ajuda.
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/7739!

Como eu entendo esse desespero!!!
Tenho essas mesmas dúvidas, contactei a linha de apoio e... fiquei na mesma!!!
Apenas fiquei a saber que se trocar de equipamento devo solicitar "uma reactivação" do mesmo no novo equipamento.
De resto... acho que o melhor é mesmo esquecer o Login do Meo Drive!
Já tentou tanta coisa que não me parece que vá obter uma resposta válida e em tempo útil!
Mas se tal acontecer, agradeço que me indique o que fazer!

Um abraço e... boa sorte!
Boas MauroPB!

Relativamente ao mapa, basta ligar para o 1696 e pedir a "reinstalação" do mesmo uma vez que os dados do Meo Drive estão associados ao equipamento e não ao cartão.
Pode igualmente acontecer que alguém do apoio Meo veja a mensagem no forum e solicite dados para corrigir a situação (como já verifiquei várias vezes).
Quanto ao Login... esquece lá isso porque já somos muitos a não conseguir fazê-lo, a reclamar e a não obter qualquer solução!

Um abraço,
Boa tarde,

 

Tive de mudar de telemóvel mas agora deixei de ter acesso aos mapas que comprei.

O que fazer para recuperar??

 

Obrigado
Comprei os mapas da Europa com um telemovel agora mudei de telemóvel e quero transferir os mapas para este novo. Como é que o faço?
Obrigado
Boa tarde,


 


Continuo à espera de uma solução!


 


Será que alguém me pode ajudar ou simplesmente perdi o dinheiro. Espero que não!


Mudei de dispostivio e quero mudar o que ja havia comprado no antigo para o novo. como faco?


 


 


Att


 
Não consigo fazer login na aplicação Meo Drive, tinha antes (no TMN) comprado vozese agora não consigo fazer login porque não reconhece o mail da conta. ou será por trocar de telefone?
Bom Dia alguem me pode dizer se e possivel mover os mapas para o Cartão SD?

 

Cumprimentos
boa tarde

estou com o mesmo problema, troquei de telemovel e agora nao consigo descarregar os mapas q comprei

 

agradecia solucao

 

muito obrigado

 

Miguel
Ola eu estou na mesma condição eu comprei o mapa de espanha. Mas nao esta instalado depois do update. Ha alguem que me possa ajudar???
Ola Desculpe me se post isto aqui mas e que nao sei aonde colocar., eu estou com o mesmo problema eu paguei por um mapa da espanha mas ao mudar de telefone ele nao instala o mapa que pague., sera que ha alguem que possa me ajudar., obrigado.
Boa noite, tenho o mesmo problema relativamente à transferencia do mapa de espanha do tmn para o meo drive, como resolver? obrigado
Sempre usei a app android e nunca tive problemas.continuo a usar no taxi diariamente.
Mas ultimamente reparei em erros muito graves em relação aos trajetos, ( virar em sentidos proibidos, ruas que não aparecem ou aparecem na freguesia errada).
Existe algum sítio aonde possa enviar screenshots desses erros?
Obrigado
Já desisti. A mim dizia que um trajecto de 2km tinha uma duaraçao de 4 horas. Fazia percursos impossiveis e ilegais.


Creio até que ninguem lê isto.


Desinstalei o meo drive e comecei a usar o google maps. muito melhor
estou com ideia de comprar o mapa da america do norte para o meu meo drive e gostaria de saber se o posso instalar depois em mais que um dispositivo tal como no telemovel e no tablet por exemplo.

muito obrigado
Bom Dia,

Eu instalei o Meo Drive no meu tablet e funciona tudo bem,excepto a parte de ouvir a vozes da Carla e do Celestino durante a navegação. Como é que posso resolver a situação?

Vasco Miguel Santos
Boa Tarde, comprei recentemente para o Meo Drive, o pack dos mapas Europa Ocidental pela Google Play Store e está tudo impecável, para o meu Samgung Galaxy Grand Neo Duos.

Agora tenho um ipad mini,e visto encontrar-me no estrangeiro, gostaria de colocar esses mesmos mapas no sistema IOS também com o Meo Drive.

alguém me pode esclarecer como o fazer?
Bom dia, eu tenho o mesmo problema com um IPhone 5. Como exportar os ficheiros dos favoritos?

Obrigado
Boa tarde, 

 

De que forma posso alterar os dados de morada e respetiva localiação de uma empresa?
Bom dia,

No MEO DRIVE 2018 não sei como evitar portagens. Alguém pode ajudar?

Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
@@@PauloGonçalves situação encaminhada para o suporte.
Reputação 6
Crachá +22
O MEO Drive só funciona em Android e IOS.