Gostaria de colocar várias questões sobre a aplicação Meo Drive só não sei se este é o local mais indicado para o efeito.
Caso não seja, alguém me pode indicar onde o posso fazer no Meo Fórum?
Muito obrigado desde já.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 3
Meu problema esta resolvido em um dia. Sabes como? Entrei em contacto com o suporte do NDrive. Sim porque a aplicação é da NDrive com branding da MEO! Já tenho os meus mapas da Europa prontos a instalar.
Boa noite, à semelhança de vários utilizadores estou a ter problemas em aceder ao meu user após recentemente ter mudado de telemovel, não me aceita o login e ao fazer a recuperação de password apesar de dar a indicação que foi enviada, não recebo nenhum mail(verifiquei o spam tb) necessito urgentemente de acesso ao meu user uma vez que preciso dos mapas de Inglaterra que tinha comprado. o Telemovel é um Samsung S5, tenho caso necessário o comprovativo da compra dos mapas. Podem verificar pff?
Boa tarde,
Agradeço a ajuda no entanto já tenho o problema resolvido, contactei directamente o suporte da NDRIVE e eles passaram os meus mapas para o telemóvel novo. Obrigado na mesma.
Agradeço a ajuda no entanto já tenho o problema resolvido, contactei directamente o suporte da NDRIVE e eles passaram os meus mapas para o telemóvel novo. Obrigado na mesma.
Bom dia.
Tinha esta aplicação em ios. Comprei o mapa da Alemanha e do Reino Unido.
Agora tenho android e não consigo descarregar os mapas.
O mail da conta ios e android é o mesmo deste registo.
Obrigado pela ajuda.
Tinha esta aplicação em ios. Comprei o mapa da Alemanha e do Reino Unido.
Agora tenho android e não consigo descarregar os mapas.
O mail da conta ios e android é o mesmo deste registo.
Obrigado pela ajuda.
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/7739!
Como eu entendo esse desespero!!!
Tenho essas mesmas dúvidas, contactei a linha de apoio e... fiquei na mesma!!!
Apenas fiquei a saber que se trocar de equipamento devo solicitar "uma reactivação" do mesmo no novo equipamento.
De resto... acho que o melhor é mesmo esquecer o Login do Meo Drive!
Já tentou tanta coisa que não me parece que vá obter uma resposta válida e em tempo útil!
Mas se tal acontecer, agradeço que me indique o que fazer!
Um abraço e... boa sorte!
Como eu entendo esse desespero!!!
Tenho essas mesmas dúvidas, contactei a linha de apoio e... fiquei na mesma!!!
Apenas fiquei a saber que se trocar de equipamento devo solicitar "uma reactivação" do mesmo no novo equipamento.
De resto... acho que o melhor é mesmo esquecer o Login do Meo Drive!
Já tentou tanta coisa que não me parece que vá obter uma resposta válida e em tempo útil!
Mas se tal acontecer, agradeço que me indique o que fazer!
Um abraço e... boa sorte!
Boas MauroPB!
Relativamente ao mapa, basta ligar para o 1696 e pedir a "reinstalação" do mesmo uma vez que os dados do Meo Drive estão associados ao equipamento e não ao cartão.
Pode igualmente acontecer que alguém do apoio Meo veja a mensagem no forum e solicite dados para corrigir a situação (como já verifiquei várias vezes).
Quanto ao Login... esquece lá isso porque já somos muitos a não conseguir fazê-lo, a reclamar e a não obter qualquer solução!
Um abraço,
Relativamente ao mapa, basta ligar para o 1696 e pedir a "reinstalação" do mesmo uma vez que os dados do Meo Drive estão associados ao equipamento e não ao cartão.
Pode igualmente acontecer que alguém do apoio Meo veja a mensagem no forum e solicite dados para corrigir a situação (como já verifiquei várias vezes).
Quanto ao Login... esquece lá isso porque já somos muitos a não conseguir fazê-lo, a reclamar e a não obter qualquer solução!
Um abraço,
Boa tarde,
Tive de mudar de telemóvel mas agora deixei de ter acesso aos mapas que comprei.
O que fazer para recuperar??
Obrigado
Tive de mudar de telemóvel mas agora deixei de ter acesso aos mapas que comprei.
O que fazer para recuperar??
Obrigado
Comprei os mapas da Europa com um telemovel agora mudei de telemóvel e quero transferir os mapas para este novo. Como é que o faço?
Obrigado
Obrigado
Boa tarde,
Continuo à espera de uma solução!
Será que alguém me pode ajudar ou simplesmente perdi o dinheiro. Espero que não!
Mudei de dispostivio e quero mudar o que ja havia comprado no antigo para o novo. como faco?
Att
Continuo à espera de uma solução!
Será que alguém me pode ajudar ou simplesmente perdi o dinheiro. Espero que não!
Mudei de dispostivio e quero mudar o que ja havia comprado no antigo para o novo. como faco?
Att
Não consigo fazer login na aplicação Meo Drive, tinha antes (no TMN) comprado vozese agora não consigo fazer login porque não reconhece o mail da conta. ou será por trocar de telefone?
Bom Dia alguem me pode dizer se e possivel mover os mapas para o Cartão SD?
Cumprimentos
Cumprimentos
boa tarde
estou com o mesmo problema, troquei de telemovel e agora nao consigo descarregar os mapas q comprei
agradecia solucao
muito obrigado
Miguel
estou com o mesmo problema, troquei de telemovel e agora nao consigo descarregar os mapas q comprei
agradecia solucao
muito obrigado
Miguel
Ola eu estou na mesma condição eu comprei o mapa de espanha. Mas nao esta instalado depois do update. Ha alguem que me possa ajudar???
Ola Desculpe me se post isto aqui mas e que nao sei aonde colocar., eu estou com o mesmo problema eu paguei por um mapa da espanha mas ao mudar de telefone ele nao instala o mapa que pague., sera que ha alguem que possa me ajudar., obrigado.
Boa noite, tenho o mesmo problema relativamente à transferencia do mapa de espanha do tmn para o meo drive, como resolver? obrigado
Sempre usei a app android e nunca tive problemas.continuo a usar no taxi diariamente.
Mas ultimamente reparei em erros muito graves em relação aos trajetos, ( virar em sentidos proibidos, ruas que não aparecem ou aparecem na freguesia errada).
Existe algum sítio aonde possa enviar screenshots desses erros?
Obrigado
Mas ultimamente reparei em erros muito graves em relação aos trajetos, ( virar em sentidos proibidos, ruas que não aparecem ou aparecem na freguesia errada).
Existe algum sítio aonde possa enviar screenshots desses erros?
Obrigado
Já desisti. A mim dizia que um trajecto de 2km tinha uma duaraçao de 4 horas. Fazia percursos impossiveis e ilegais.
Creio até que ninguem lê isto.
Desinstalei o meo drive e comecei a usar o google maps. muito melhor
Creio até que ninguem lê isto.
Desinstalei o meo drive e comecei a usar o google maps. muito melhor
estou com ideia de comprar o mapa da america do norte para o meu meo drive e gostaria de saber se o posso instalar depois em mais que um dispositivo tal como no telemovel e no tablet por exemplo.
muito obrigado
muito obrigado
Bom Dia,
Eu instalei o Meo Drive no meu tablet e funciona tudo bem,excepto a parte de ouvir a vozes da Carla e do Celestino durante a navegação. Como é que posso resolver a situação?
Vasco Miguel Santos
Eu instalei o Meo Drive no meu tablet e funciona tudo bem,excepto a parte de ouvir a vozes da Carla e do Celestino durante a navegação. Como é que posso resolver a situação?
Vasco Miguel Santos
Boa Tarde, comprei recentemente para o Meo Drive, o pack dos mapas Europa Ocidental pela Google Play Store e está tudo impecável, para o meu Samgung Galaxy Grand Neo Duos.
Agora tenho um ipad mini,e visto encontrar-me no estrangeiro, gostaria de colocar esses mesmos mapas no sistema IOS também com o Meo Drive.
alguém me pode esclarecer como o fazer?
Agora tenho um ipad mini,e visto encontrar-me no estrangeiro, gostaria de colocar esses mesmos mapas no sistema IOS também com o Meo Drive.
alguém me pode esclarecer como o fazer?
Bom dia, eu tenho o mesmo problema com um IPhone 5. Como exportar os ficheiros dos favoritos?
Obrigado
Obrigado
Boa tarde,
De que forma posso alterar os dados de morada e respetiva localiação de uma empresa?
De que forma posso alterar os dados de morada e respetiva localiação de uma empresa?
Bom dia,
No MEO DRIVE 2018 não sei como evitar portagens. Alguém pode ajudar?
Obrigado
No MEO DRIVE 2018 não sei como evitar portagens. Alguém pode ajudar?
Obrigado
Página 2 / 3
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.