Meo Drive

  • 23 April 2014
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69 respostas

Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/7739!

Como eu entendo esse desespero!!!
Tenho essas mesmas dúvidas, contactei a linha de apoio e... fiquei na mesma!!!
Apenas fiquei a saber que se trocar de equipamento devo solicitar "uma reactivação" do mesmo no novo equipamento.
De resto... acho que o melhor é mesmo esquecer o Login do Meo Drive!
Já tentou tanta coisa que não me parece que vá obter uma resposta válida e em tempo útil!
Mas se tal acontecer, agradeço que me indique o que fazer!

Um abraço e... boa sorte!
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Crachá +22
@@@Sergio2 , aconselho, e à semelhança do que tem vindo a ser feito com outros utilizadores, a entrar directamente em contacto com a NDRIVE, visto poderem responder mais rápidamente.
Bom dia.

Tinha esta aplicação em ios. Comprei o mapa da Alemanha e do Reino Unido.

Agora tenho android e não consigo descarregar os mapas.
O mail da conta ios e android é o mesmo deste registo.

Obrigado pela ajuda.
Boa tarde,


 


Agradeço a ajuda no entanto já tenho o problema resolvido, contactei directamente o suporte da NDRIVE e eles passaram os meus mapas para o telemóvel novo. Obrigado na mesma.
Reputação 6
Crachá +22
@@@helderantunes , efectuado novo pedido ao apoio.
Reputação 1
A 22.JUNHO apresentei aqui o meu problema, ficando o mesmo registado com 3-31025928851 (THREAD ID : 3-E9RZX2M)


 


Hoje são 05.AGOSTO, 32 dias depois e continuo sem password associada ao meu login, por mais que faça recuperar na aplicação a palavra passe não me é enviada para o e-mail.


 


Digam-me que posso fazer para vos ajudar a ajudarem-me? Porque aguardar não resulta.


 


Para onde posso reclamar por escrito esta situação?
Boa tarde @@@Badrach , lamentamos a demora na resposta. Caso continue com constrangimentos com o MEO Drive, envie-nos mensagem privada , com o nº 3-32414648746 em assunto, indicando o IMEI do seu equipamento, os dados associados à sua conta MEO Drive, o ID disponível em "sobre" na app MEO Drive (nº que aparece a azul) e o seu nº de contacto, de modo a podermos ajudar.
Boa noite, à semelhança de vários utilizadores estou a ter problemas em aceder ao meu user após recentemente ter mudado de telemovel, não me aceita o login e ao fazer a recuperação de password apesar de dar a indicação que foi enviada, não recebo nenhum mail(verifiquei o spam tb) necessito urgentemente de acesso ao meu user uma vez que preciso dos mapas de Inglaterra que tinha comprado. o Telemovel é um Samsung S5, tenho caso necessário o comprovativo da compra dos mapas. Podem verificar pff?
Meu problema esta resolvido em um dia. Sabes como? Entrei em contacto com o suporte do NDrive. Sim porque a aplicação é da NDrive com branding da MEO! Já tenho os meus mapas da Europa prontos a instalar.
Reputação 1
3-31025928851 (THREAD ID : 3-E9RZX2M), 23 dias depois sem solução nem qualquer esclarecimento da área de suporte. Qual a previsão de resposta com solução?


 


Muito bem... Eliminem a minha conta de e-mail da base de dados do MEO Drive e eu faço novo registo com e-mail no MEO Drive.

Aguardo resposta.
Boa tarde


 


Instalei recentemente o Meo Drive no meu telemóvel (LG L3 E430). Fiz o download através da Playstore e o produto estava identificado como Meo Drive versão 12.1.17, no entanto, a versão que apareceu instalada foi a TMN drive versão 11.4.07! E se fizer login na playstore pelo meu PC ainda me aparece na minha conta, como instalada, a versão Meo drive 12.1.30... e não encontro forma de fazer uma actualização.


 


Gostaria também de saber se é possível mover o ficheiro do mapa de portugal da memória interna para o micro SD do telemovel, uma vez que é um ficheiro muito pesado.


 


Obrigado


 


Sefas
Já seguiu a mensagem privada @Luís_MEO. Fico a aguardar seu contacto. Obrigado
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Crachá +17
Boa tarde @@@TelmoB , envie os dados associados à sua conta MEO Drive e um contacto telefónico por mensagem privada para o podermos ajudar.


Indique a ref. 3-31867695817 no titulo da mensagem.
Comprei os mapas da Europa com um Samsung Galaxy S2 agora mudei de telemóvel para um S4 e quero transferir os mapas para este novo telemóvel. Como é que o faço? Já que o meo drive depois de instalado no novo S4 não faz o download dos mapas da Europa adquiridos.
Obrigado
Reputação 3
Crachá +17
@@@helderantunes lamentamos a demora na resolução desta questão.


Logo que existam novas informações será contactado.
Reputação 6
Crachá +22
@@@helderantunes reforçei o pedido à area de suporte.
Reputação 1
3-31025928851 (THREAD ID : 3-E9RZX2M), 16 dias depois sem solução. Qual a previsão de resposta com solução?


 


Obrigado
Sinceramente já não sei o que fazer....pasados uns dias pediram para enviar um "Screen capture" do erro, enviei, passados dois dias recebo de novo um e-mail a pedir para descrever o problema 3-EFOCIYV , atraves de um e-mail que não aceita respostas!
Reputação 1
Solicitação 3-31025928851 (THREAD ID : 3-E9RZX2M) de 22/Junho continua sem resposta.


 


A resposta dada:



«...informamos que para recuperar a password/e-mail de acesso deverá fazê-lo através da própria aplicação»


 


Revela-se desenquadrada dado que eu estou a fazer exactamente isso e não recebo o e-mail de recuperação.


 


 


EXPLICO:



Dado que o problema é exactamente esse, faço tentativas várias via aplicação e não recebo o e-mail de recuperação, não tenho no SPAM ou em qualquer sub-pasta e-mail de recuperação.


 


Assim sendo mantenho o problema em aberto, o qual volto a relembrar:


 


  • Foi necessário re-instalar a minha aplicação Meo Drive para Android, à qual tinha associada uma conta com e-mail. Quando entro na aplicação, vou a OPÇÕES > CONTAS > ADICIONAR CONTA MEO DRIVE > INICIAR SESSÃO, introduzo e-mail e password dando erro «Email ou palavra-passe inválidos»;
  • Utilizo a opção ESQUECEU A PALAVRA-PASSE?, introduzo o e-mail clico em SUBMETER e obtenho a mensagem «Foi enviado um e-mail para (meu e-mail). Verifique a sua caixa de entrada e siga as instruções...»;
  • Nos ultimos 3 dias fiz este processo várias vezes e não recebi qualquer e-mail de recuperação;
  • O e-mail da conta é igual ao e-mail do meu Login MEO, será possivel forçarem o envio do e-mail de recuperação? QUAL O PRAZO DE RESPOSTA? PODEM ELIMINAR O E-MAIL PARA FAZER NOVO REGISTO COM O MESMO E-MAIL? VOU OBTER UMA SOLUÇÃO OU É UM CASO SEM SOLUÇÃO? ???
Reputação 3
Crachá +17
@JP estamos a verificar a questão que indica e logo que possível entraremos em contacto.
Após varios telefonemas pedidos de IMEI, etc esta assistencia acabou sem o problema resolvido e com um e-mail sem direito de resposta a dizer que seria melhor ligar para 1696, numero que já tinha ligado e que me tinha dito que não era a area deles. Com falta de e-mail para poder responder coloco aqui a minha resposta:


Caros Srs.


Não entendo se o vosso problema é incompetência ou má vontade.
O meu problema específico é que eu comprei o pacote de mapas completo da Europa, ao mudar de telemóvel e instalar o App, este não reconhece o acesso a loja para descarregar os mapas, dando logo erro de email inválido.
Este problema começou a ser tratado por um vosso funcionário que pediu o número do telemóvel, posteriormente o EMEI, e você  vem agora dizer- me para ligar para este número que foi de onde me ligaram a pedir a informação. Este problema não é único, nem novo, o vosso fórum tem varias outras mensagens idênticas. Organizem-se e resolvam o problema e não me façam perder tempo ao telefone a falar com pessoas que nem entendem os problemas. Se não sabem como resolver , reenviem este mail a quem sabe.
 
Isto já é a segunda vez que me acontece, e o problema é chegar até à pessoa certa na vossa organização.
Reputação 3
Crachá +17
Olá@JP , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu número de telemóvel e email de login, indicando a ref. 3-31137431751 no titulo.
Troquei de telemovel e aconteceu o usual, quando tento fazer login para baixar compras na loja, a app diz que o e-mail não é valido e não deixa fazer loguin na app e portanto na loja. Que fazer?
Reputação 3
Crachá +17
@@@helderantunes , estamos a verificar a situação que expõe, contactaremos logo que possível para resolução desta situação.
Reputação 1
Luis,

No seguimento de solicitação 3-31025928851 (THREAD ID : 3-E9RZX2M), estou grato pela resposta: 

«...informamos que para recuperar a password/e-mail de acesso deverá fazê-lo através da própria aplicação»


 


Lamento no entanto não ser de todo útil tal informação...

Dado que o problema é exactamente esse, faço tentativas várias via aplicação e não recebo o e-mail de recuperação, não tenho no SPAM ou em qualquer sub-pasta e-mail de recuperação.