Gostaria de colocar várias questões sobre a aplicação Meo Drive só não sei se este é o local mais indicado para o efeito.
Caso não seja, alguém me pode indicar onde o posso fazer no Meo Fórum?
Muito obrigado desde já.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 3
Reputação 1
Solicitação 3-31025928851 (THREAD ID : 3-E9RZX2M) de 22/Junho continua sem resposta.
A resposta dada:
«...informamos que para recuperar a password/e-mail de acesso deverá fazê-lo através da própria aplicação»
Revela-se desenquadrada dado que eu estou a fazer exactamente isso e não recebo o e-mail de recuperação.
EXPLICO:
Dado que o problema é exactamente esse, faço tentativas várias via aplicação e não recebo o e-mail de recuperação, não tenho no SPAM ou em qualquer sub-pasta e-mail de recuperação.
Assim sendo mantenho o problema em aberto, o qual volto a relembrar:
A resposta dada:
«...informamos que para recuperar a password/e-mail de acesso deverá fazê-lo através da própria aplicação»
Revela-se desenquadrada dado que eu estou a fazer exactamente isso e não recebo o e-mail de recuperação.
EXPLICO:
Dado que o problema é exactamente esse, faço tentativas várias via aplicação e não recebo o e-mail de recuperação, não tenho no SPAM ou em qualquer sub-pasta e-mail de recuperação.
Assim sendo mantenho o problema em aberto, o qual volto a relembrar:
- Foi necessário re-instalar a minha aplicação Meo Drive para Android, à qual tinha associada uma conta com e-mail. Quando entro na aplicação, vou a OPÇÕES > CONTAS > ADICIONAR CONTA MEO DRIVE > INICIAR SESSÃO, introduzo e-mail e password dando erro «Email ou palavra-passe inválidos»;
- Utilizo a opção ESQUECEU A PALAVRA-PASSE?, introduzo o e-mail clico em SUBMETER e obtenho a mensagem «Foi enviado um e-mail para (meu e-mail). Verifique a sua caixa de entrada e siga as instruções...»;
- Nos ultimos 3 dias fiz este processo várias vezes e não recebi qualquer e-mail de recuperação;
- O e-mail da conta é igual ao e-mail do meu Login MEO, será possivel forçarem o envio do e-mail de recuperação? QUAL O PRAZO DE RESPOSTA? PODEM ELIMINAR O E-MAIL PARA FAZER NOVO REGISTO COM O MESMO E-MAIL? VOU OBTER UMA SOLUÇÃO OU É UM CASO SEM SOLUÇÃO? ???
Sinceramente já não sei o que fazer....pasados uns dias pediram para enviar um "Screen capture" do erro, enviei, passados dois dias recebo de novo um e-mail a pedir para descrever o problema 3-EFOCIYV , atraves de um e-mail que não aceita respostas!
Reputação 1
3-31025928851 (THREAD ID : 3-E9RZX2M), 16 dias depois sem solução. Qual a previsão de resposta com solução?
Obrigado
Obrigado
Logo que existam novas informações será contactado.
Comprei os mapas da Europa com um Samsung Galaxy S2 agora mudei de telemóvel para um S4 e quero transferir os mapas para este novo telemóvel. Como é que o faço? Já que o meo drive depois de instalado no novo S4 não faz o download dos mapas da Europa adquiridos.
Obrigado
Obrigado
Boa tarde @@@TelmoB , envie os dados associados à sua conta MEO Drive e um contacto telefónico por mensagem privada para o podermos ajudar.
Indique a ref. 3-31867695817 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-31867695817 no titulo da mensagem.
Já seguiu a mensagem privada @Luís_MEO. Fico a aguardar seu contacto. Obrigado
Boa tarde
Instalei recentemente o Meo Drive no meu telemóvel (LG L3 E430). Fiz o download através da Playstore e o produto estava identificado como Meo Drive versão 12.1.17, no entanto, a versão que apareceu instalada foi a TMN drive versão 11.4.07! E se fizer login na playstore pelo meu PC ainda me aparece na minha conta, como instalada, a versão Meo drive 12.1.30... e não encontro forma de fazer uma actualização.
Gostaria também de saber se é possível mover o ficheiro do mapa de portugal da memória interna para o micro SD do telemovel, uma vez que é um ficheiro muito pesado.
Obrigado
Sefas
Instalei recentemente o Meo Drive no meu telemóvel (LG L3 E430). Fiz o download através da Playstore e o produto estava identificado como Meo Drive versão 12.1.17, no entanto, a versão que apareceu instalada foi a TMN drive versão 11.4.07! E se fizer login na playstore pelo meu PC ainda me aparece na minha conta, como instalada, a versão Meo drive 12.1.30... e não encontro forma de fazer uma actualização.
Gostaria também de saber se é possível mover o ficheiro do mapa de portugal da memória interna para o micro SD do telemovel, uma vez que é um ficheiro muito pesado.
Obrigado
Sefas
Reputação 1
3-31025928851 (THREAD ID : 3-E9RZX2M), 23 dias depois sem solução nem qualquer esclarecimento da área de suporte. Qual a previsão de resposta com solução?
Muito bem... Eliminem a minha conta de e-mail da base de dados do MEO Drive e eu faço novo registo com e-mail no MEO Drive.
Aguardo resposta.
Muito bem... Eliminem a minha conta de e-mail da base de dados do MEO Drive e eu faço novo registo com e-mail no MEO Drive.
Aguardo resposta.
Meu problema esta resolvido em um dia. Sabes como? Entrei em contacto com o suporte do NDrive. Sim porque a aplicação é da NDrive com branding da MEO! Já tenho os meus mapas da Europa prontos a instalar.
Boa noite, à semelhança de vários utilizadores estou a ter problemas em aceder ao meu user após recentemente ter mudado de telemovel, não me aceita o login e ao fazer a recuperação de password apesar de dar a indicação que foi enviada, não recebo nenhum mail(verifiquei o spam tb) necessito urgentemente de acesso ao meu user uma vez que preciso dos mapas de Inglaterra que tinha comprado. o Telemovel é um Samsung S5, tenho caso necessário o comprovativo da compra dos mapas. Podem verificar pff?
Boa tarde @@@Badrach , lamentamos a demora na resposta. Caso continue com constrangimentos com o MEO Drive, envie-nos mensagem privada , com o nº 3-32414648746 em assunto, indicando o IMEI do seu equipamento, os dados associados à sua conta MEO Drive, o ID disponível em "sobre" na app MEO Drive (nº que aparece a azul) e o seu nº de contacto, de modo a podermos ajudar.
Reputação 1
A 22.JUNHO apresentei aqui o meu problema, ficando o mesmo registado com 3-31025928851 (THREAD ID : 3-E9RZX2M)
Hoje são 05.AGOSTO, 32 dias depois e continuo sem password associada ao meu login, por mais que faça recuperar na aplicação a palavra passe não me é enviada para o e-mail.
Digam-me que posso fazer para vos ajudar a ajudarem-me? Porque aguardar não resulta.
Para onde posso reclamar por escrito esta situação?
Hoje são 05.AGOSTO, 32 dias depois e continuo sem password associada ao meu login, por mais que faça recuperar na aplicação a palavra passe não me é enviada para o e-mail.
Digam-me que posso fazer para vos ajudar a ajudarem-me? Porque aguardar não resulta.
Para onde posso reclamar por escrito esta situação?
Boa tarde,
Agradeço a ajuda no entanto já tenho o problema resolvido, contactei directamente o suporte da NDRIVE e eles passaram os meus mapas para o telemóvel novo. Obrigado na mesma.
Agradeço a ajuda no entanto já tenho o problema resolvido, contactei directamente o suporte da NDRIVE e eles passaram os meus mapas para o telemóvel novo. Obrigado na mesma.
Bom dia.
Tinha esta aplicação em ios. Comprei o mapa da Alemanha e do Reino Unido.
Agora tenho android e não consigo descarregar os mapas.
O mail da conta ios e android é o mesmo deste registo.
Obrigado pela ajuda.
Tinha esta aplicação em ios. Comprei o mapa da Alemanha e do Reino Unido.
Agora tenho android e não consigo descarregar os mapas.
O mail da conta ios e android é o mesmo deste registo.
Obrigado pela ajuda.
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/7739!
Como eu entendo esse desespero!!!
Tenho essas mesmas dúvidas, contactei a linha de apoio e... fiquei na mesma!!!
Apenas fiquei a saber que se trocar de equipamento devo solicitar "uma reactivação" do mesmo no novo equipamento.
De resto... acho que o melhor é mesmo esquecer o Login do Meo Drive!
Já tentou tanta coisa que não me parece que vá obter uma resposta válida e em tempo útil!
Mas se tal acontecer, agradeço que me indique o que fazer!
Um abraço e... boa sorte!
Como eu entendo esse desespero!!!
Tenho essas mesmas dúvidas, contactei a linha de apoio e... fiquei na mesma!!!
Apenas fiquei a saber que se trocar de equipamento devo solicitar "uma reactivação" do mesmo no novo equipamento.
De resto... acho que o melhor é mesmo esquecer o Login do Meo Drive!
Já tentou tanta coisa que não me parece que vá obter uma resposta válida e em tempo útil!
Mas se tal acontecer, agradeço que me indique o que fazer!
Um abraço e... boa sorte!
Boa noite,
Na aplicação TMN Drive comprei o mapa de Espanha. Depois de fazer o update para Meo Drive deixei de ter acesso ao mapa que paguei. Simplesmente foi apagado sem aviso.
Perguntas:
1) Consigo recuperar o mapa quando conseguir fazer login na mesma conta que tinha no TMN Drive?
2) Estou impedido de entrar na conta já criada porque o login no Meo Drive não aceita o simbolo hifan no email e o TMN drive aceitava. Como corrigir isto?
3) Como recuperar o mapa PAGO que tinha no TMN drive para o Meo Drive?
4) Há algum contato efetivo de suporte para o Meo Drive dentro da PT?
Cumprimentos,
Maurício Brito
Na aplicação TMN Drive comprei o mapa de Espanha. Depois de fazer o update para Meo Drive deixei de ter acesso ao mapa que paguei. Simplesmente foi apagado sem aviso.
Perguntas:
1) Consigo recuperar o mapa quando conseguir fazer login na mesma conta que tinha no TMN Drive?
2) Estou impedido de entrar na conta já criada porque o login no Meo Drive não aceita o simbolo hifan no email e o TMN drive aceitava. Como corrigir isto?
3) Como recuperar o mapa PAGO que tinha no TMN drive para o Meo Drive?
4) Há algum contato efetivo de suporte para o Meo Drive dentro da PT?
Cumprimentos,
Maurício Brito
Boas MauroPB!
Relativamente ao mapa, basta ligar para o 1696 e pedir a "reinstalação" do mesmo uma vez que os dados do Meo Drive estão associados ao equipamento e não ao cartão.
Pode igualmente acontecer que alguém do apoio Meo veja a mensagem no forum e solicite dados para corrigir a situação (como já verifiquei várias vezes).
Quanto ao Login... esquece lá isso porque já somos muitos a não conseguir fazê-lo, a reclamar e a não obter qualquer solução!
Um abraço,
Relativamente ao mapa, basta ligar para o 1696 e pedir a "reinstalação" do mesmo uma vez que os dados do Meo Drive estão associados ao equipamento e não ao cartão.
Pode igualmente acontecer que alguém do apoio Meo veja a mensagem no forum e solicite dados para corrigir a situação (como já verifiquei várias vezes).
Quanto ao Login... esquece lá isso porque já somos muitos a não conseguir fazê-lo, a reclamar e a não obter qualquer solução!
Um abraço,
Boa tarde,
Tive de mudar de telemóvel mas agora deixei de ter acesso aos mapas que comprei.
O que fazer para recuperar??
Obrigado
Tive de mudar de telemóvel mas agora deixei de ter acesso aos mapas que comprei.
O que fazer para recuperar??
Obrigado
Olá @@@levis , para o podermos ajudar envie mensagem privada com o seu número de telemóvel e os IMEI dos equipamentos em questão, o novo e o antigo.
Indique a ref. 3-53623102599 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-53623102599 no titulo da sua mensagem.
Comprei os mapas da Europa com um telemovel agora mudei de telemóvel e quero transferir os mapas para este novo. Como é que o faço?
Obrigado
Obrigado
Boa tarde,
Continuo à espera de uma solução!
Será que alguém me pode ajudar ou simplesmente perdi o dinheiro. Espero que não!
Mudei de dispostivio e quero mudar o que ja havia comprado no antigo para o novo. como faco?
Att
Continuo à espera de uma solução!
Será que alguém me pode ajudar ou simplesmente perdi o dinheiro. Espero que não!
Mudei de dispostivio e quero mudar o que ja havia comprado no antigo para o novo. como faco?
Att
Página 2 / 3
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.