Resolvido

Meo cloud não sincroniza

  • 2 November 2021
  • 7 respostas
  • 512 visualizações

Bom dia,

Estou numa partilha de pastas na Meo Cloud, no entanto não consigo sincronizar as pastas já existentes apenas consigo enviar para lá. O ícone na barra de tarefas apresenta sempre que está a listar alterações remotas e não sincroniza pasta nenhuma. Na área da Meo Cloud no Browser todas as pastas estão lá. Como resolvo isto?

icon

Solução por Ricardo27 5 November 2021, 12:49

Ver original

7 respostas

Reputação 6
Crachá +21

bom dia, já testaste com outro browser?

Limpe a cache e volte a tentar.

 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +24

Para contactar a equipa do meocloud use este formulário ou email:

http://www.meo.pt/meo-cloud/formulario

helpdesk@meocloud.pt

Reputação 1
Crachá +2

Bom dia,

Estou numa partilha de pastas na Meo Cloud, no entanto não consigo sincronizar as pastas já existentes apenas consigo enviar para lá. O ícone na barra de tarefas apresenta sempre que está a listar alterações remotas e não sincroniza pasta nenhuma. Na área da Meo Cloud no Browser todas as pastas estão lá. Como resolvo isto?

 

Bom dia

Estou com o mesmo problema desde que atualizei para o MacOS Monterey e atualizei a app. Envia ficheiros mas não descarrega. Conseguiu resolver?

Bom dia, 

Não consegui resolver. O problema continua a existir. Não encontro nenhuma solução. 

Reputação 1
Crachá +2

Já enviei uma mensagem para a MEO a explicar o problema mas só me devem responder daqui a uns dias. Se conseguir resolver depois coloco aqui a solução.
Obrigada.

Reputação 1
Crachá +2

Bom dia, 

Não consegui resolver. O problema continua a existir. Não encontro nenhuma solução. 

Boa tarde. O meu problema mantém-se mas parece-me que descobri a origem. Por acaso tem um router vodafone? Parece-me que as dificuldades de sincronismo não se manifestam em routers da meo e da nos, mas sempre com os routers fixos da vodafone.

Reputação 7
Crachá +23

Não deverá ser isso. Tem a sua meo cloud a sincronizar com a aplicação certo? Isso que lhe reportei deverá ser em uma pasta local no PC em que determinados ficheiros ou pasta quando os mesmos nunca foram sincronizados com a a aplicação. 

Solução: descobrir qual é o computador que tem o ficheiro (ou ficheiros) com o nome inválido e apagar o ficheiro nesse computador, ou mudar-lhe o nome. Caso aplicavel, se não for isso;

Com o suporte é mais eficiente criar um ficheiro debug e encaminhar diretamente esse ficheiro. Na aplicação → preferencias → tab avançado → ativar modo debug, reinicie a aplicação e deixe correr 10 minutos (pode desligar o modo debug) - Envie esse ficheiro para o suporte.

Responder