Resolvido

Meo Cloud não funciona

  • 10 October 2019
  • 53 respostas
  • 4802 visualizações

Reputação 1
A Meo Cloud deixou de funcionar quando o meu mac fez a actualização do sistema operativa para a Catalina e não sincroniza também nas definições da cloud onde esta guardada a pasta da cloud não dá para selecionar está bloqueada.
icon

Solução por Andre_MEO 17 December 2019, 17:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

53 respostas

Crachá
Aqui a mesma situação com 250gb pagos!
Reputação 7
Crachá +21
Olá,

Sugerimos que aguardem a respetiva atualização se faz favor. Deverá ser para breve no entanto não conseguimos avançar uma data especifica.
Crachá
Estou com o mesmo problema com o macos catalina.
Quando pensam actualizar a aplicação?

obg
Reputação 1
Crachá

Estou como o memos problema. Tenho a Aplicação instalada mas não consigo adicionar conta. E preciso! Quando?

Olá,

Sugerimos que aguardem a respetiva atualização se faz favor. Deverá ser para breve no entanto não conseguimos avançar uma data especifica.

Já passou tempo suficiente para lançarem uma nova release da aplicação. Qual a razão da demora?

Crachá

aguardem a respetiva atualização se faz favor.

Aguardem? Favor? :open_mouth::nauseated_face:

Por acaso tenho 1.25 TB pagos, mas até podia ter apenas os GB gratuitos... o principio é o mesmo.

O MAC OS Catalina esteve em Beta e já saiu a versão final há dias! A sensação é que existe uma grande falta de consideração e de respeito pelos simpatizantes do serviço. Já pelos pagantes…

Começa a faltar a paciência e acumula-se vergonha.

Reclamei há 5 dias e ainda estou a fazer o favor de aguardar. Caso esteja impossibilitado de usufruir o serviço que paguei irei pedir cancelamento e ressarciamento.

Mais competencia, celeridade e respeito se fazem favor. Obrigado.

 

 

Tenho mesmo problema e temos 4 contas de 50GB sem funcionar a espera da resposta destes senhores que não têm respeito nenhum pelos membros que usam o serviço, pagantes ou não pagantes tal como foi mencionado.

É uma vergonha!

Reputação 1
Crachá

Como é que a Meo vai comentar os clientes desta falha de serviço? Continuo a precisar todos os dias e a ser prejudicado.

Na versão anterior do IOS já alertava para este tipo de situação, por isso não foi por falta de aviso. 
Informei a MEO na altura para este efeito.
Estão a referir no Catalina, mas quem utiliza a aplicação em Iphone ou Ipad já não consegue pré-visualizar nenhum ficheiro! 

Vou dar até ao final do mês para resolverem. 
Há outras alternativas viáveis a MEO Cloud, e acredito que irão perder muitos clientes com esta displicência. 
Claro que também vou querer ser ressarcido do pacote pago que tenho.

Crachá

Reclamação feita no livro de reclamações electrónico, depois de chamada (hilariante) recebida por parte da provedoria de cliente.

Segue imagem (tem que ser pelo Drop, pois funciona): https://www.dropbox.com/s/dlwogxeql9hw2gr/20191021.Reclama%C3%A7%C3%A3o%20MeoCloud%202.jpg?dl=0

Faz-me lembrar o MeoMusic.

Começo a achar que o serviço morre aqui…

#RipMeoCloud

Alguma novidade?

Já podem adiantar alguma data?

Entretanto já passou algum tempo e já vos deve ser possível estimar o tempo necessário a lançarem o update. Isto porque como utilizadores também precisamos de saber como no orientar… 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Como é que a Meo vai compensar os clientes desta falha de serviço? Continuo a precisar todos os dias e a ser prejudicado.

E vão 2 semanas.. tenho dois mac, insiro as coisas num, outras noutro.. estou para ver se vou perder algo.. conselho.. peguem na pasta e coloquem numa dropbox.. confio em servidores nacionais, mas uma atualização que me 15 dias não sai… é desprezo pelos clientes.. não pago meocloud (tenho 25GB) apenas falo por ser cliente meio. Tentei usar a plataforma online, mas … é uma limitação que mete dó. Imaginem que numa pasta há 10 fotos, abre uma a uma sem poder fazer scroll..

Obrigado

Na versão anterior do IOS já alertava para este tipo de situação, por isso não foi por falta de aviso. 
Informei a MEO na altura para este efeito.
Estão a referir no Catalina, mas quem utiliza a aplicação em Iphone ou Ipad já não consegue pré-visualizar nenhum ficheiro! 

Vou dar até ao final do mês para resolverem. 
Há outras alternativas viáveis a MEO Cloud, e acredito que irão perder muitos clientes com esta displicência. 
Claro que também vou querer ser ressarcido do pacote pago que tenho.


Dropbox.. não queria mas teve que ser.. imagine que caso atualizem, há um “erro” e apagam algo?? não confio. Praticamente todas as aplicações têm updates e correção de erros!!

Reputação 1
Crachá

O mesmo problema aqui.

Sendo Português, queria me manter no MEOCloud mas se o MEOCloud não funcionar não me deixam outra opção.

Tenho 2 contas pagas e não consigo sincronizar o meu macOS Catalina com o MEOCloud.

Se a situação não for corrigida em breve (e espero que não venha com bugs que estraguem ainda mais), serei forçado a mudar para outro serviço (e sabemos que não faltam).

O mesmo problema com Mac OS Catalina e IpadOS.

No Mac, o meo cloud deixou de estar sincronizado com o disco, porque a aplicação não corre

No Ipad, não deixa ver os ficheiros…..

após alguns emails endereçados ao “serviço de apoio” da Meo Cloud a resposta é “aguardem pela actualização…...”, MAS PARA QUANDO?

FALTA DE PROFISSIONALISMO, OU AMADORISMO OU EQUIPA SEM COMPETÊNCIA TÉCNICA PORQUE AS VERSÕES BETA PARA PROGRAMADORES ESTIVERAM DISPONIVEIS DURANTE TEMPO SUFICIENTE E COM ANTECEDÊNCIA. basta comparar com Dropbox, OneDrive, Box, Pcloud, etc,……..

abosolutamente lamentável mas reflecte bem o amadorismo destas empresas portuguesas mas que até vão à WebSummit…….

Reputação 1
Crachá

Este é um claro sinal que desinvestimento no produto.

Talvez produtos como Dropbox que estão muito fortes, deixem este produto praticamente morto.

Uso o MEOCloud como ferramenta de backup em tempo real para o caso de haver algum problema.

Não sincronizo há já vários dias.

Tenho alguma esperança que o dito update apareça mais dia menos dia mas se continuar a demorar muito mais, terei de mudar para a concorrência, pois demasiada esperança, só mesmo com fé e isso não é comigo certamente.

Crachá

Também começo a ficar farto

com tantas inteligências a MEO ainda não conseguiu construir uma versão adaptada?

e querem ser os maiores?????

Reputação 1
Crachá

A MEO nem uma resposta aos clientes consegue dar... Vergonha de serviço!

instalem a dropbox, dá trabalho mas até ver resolve. eu tenho 2 macs e tenho mesmo medo porque tudo o que coloco num não faz upload e no outro igual.. vou ao tlm android tudo funciona mas nada bate certo. até ver dropbox enquanto não resolvem

Crachá

alguém tem ideia se eles vão actualizar o meocloud, mesmo que seja daqui a 10 anos?

Desde que atualizei para o IOS 13, não consigo visualizar os ficheiros no iPad Pro nem iPhone. É UMA VERGONHA passados estas semanas todas e a MEO não dá resposta. Estou a pensar mudar para Drive da Google. Para a próxima renovação do pacote MEO já vou mesmo ponderar mudar. Ter 25 GB era um motivo de ficar mas agora sem o serviço a funcionar e sem o investimento da MEO na app, vou mesmo ponderar sair... 

Crachá

É lamentável…

Sou cliente empresarial, tenho duas contas pagas uma com 325Gb e outra com 250Gb e neste momento tudo “incrasianado”. No Imac tive de reverter para o Mojave, no macbook pro tenho de me socorrer da sincronização com a Creative Cloud da Adobe com apenas 1Gb.

Sempre tive os meus alojamentos em servidores nacionais e continuo acreditar na MEO, mas é lamentável este atraso todo…

Tenho dois discos WD Cloud passaram pela mesma situação em semanas resolveram o problema.

Neste momento nem em Iphone e ipad consigo previsualizar e no catalina continuo à espera...

 

Crachá

Vou reclamar no https://www.livroreclamacoes.pt/.

Pode ser que sirva de algo.

Meo, tenho 2.2 tbs! Preciso mesmo disto.