Solução por Andre_MEO
Ver originalMeo Cloud não funciona
Desde que atualizei para o IOS 13, não consigo visualizar os ficheiros no iPad Pro nem iPhone. É UMA VERGONHA passados estas semanas todas e a MEO não dá resposta. Estou a pensar mudar para Drive da Google. Para a próxima renovação do pacote MEO já vou mesmo ponderar mudar. Ter 25 GB era um motivo de ficar mas agora sem o serviço a funcionar e sem o investimento da MEO na app, vou mesmo ponderar sair...
É lamentável…
Sou cliente empresarial, tenho duas contas pagas uma com 325Gb e outra com 250Gb e neste momento tudo “incrasianado”. No Imac tive de reverter para o Mojave, no macbook pro tenho de me socorrer da sincronização com a Creative Cloud da Adobe com apenas 1Gb.
Sempre tive os meus alojamentos em servidores nacionais e continuo acreditar na MEO, mas é lamentável este atraso todo…
Tenho dois discos WD Cloud passaram pela mesma situação em semanas resolveram o problema.
Neste momento nem em Iphone e ipad consigo previsualizar e no catalina continuo à espera...
Vou reclamar no https://www.livroreclamacoes.pt/.
Pode ser que sirva de algo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.