Resolvido

Meo Cloud não funciona

  • 10 October 2019
  • 53 respostas
  • 4805 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

53 respostas

Desde que atualizei para o IOS 13, não consigo visualizar os ficheiros no iPad Pro nem iPhone. É UMA VERGONHA passados estas semanas todas e a MEO não dá resposta. Estou a pensar mudar para Drive da Google. Para a próxima renovação do pacote MEO já vou mesmo ponderar mudar. Ter 25 GB era um motivo de ficar mas agora sem o serviço a funcionar e sem o investimento da MEO na app, vou mesmo ponderar sair... 

Crachá

É lamentável…

Sou cliente empresarial, tenho duas contas pagas uma com 325Gb e outra com 250Gb e neste momento tudo “incrasianado”. No Imac tive de reverter para o Mojave, no macbook pro tenho de me socorrer da sincronização com a Creative Cloud da Adobe com apenas 1Gb.

Sempre tive os meus alojamentos em servidores nacionais e continuo acreditar na MEO, mas é lamentável este atraso todo…

Tenho dois discos WD Cloud passaram pela mesma situação em semanas resolveram o problema.

Neste momento nem em Iphone e ipad consigo previsualizar e no catalina continuo à espera...

 

Crachá

Vou reclamar no https://www.livroreclamacoes.pt/.

Pode ser que sirva de algo.