Pergunta

Meo Cloud não funciona

• 10 Outubro 2019
  • 30 respostas
  • 1414 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

30 respostas

Crachá

Bom dia caros membros,

Será que alguém me pode indicar onde se posso entrar em contacto com alguém da equipa da MEOCloud, é que ao que parecer, este fórum encontra-se abandonado por eles.

Necessito de tomar uma decisão em breve se me mantenho no MEOCloud (naturalmente saindo um fix para este problema) ou mudo para outro como por exemplo Dropbox.

É que enquanto não tomo essa decisão, não estou a sincronizar a máquina correndo um enorme risco, o qual não irei prolongar por muito mais tempo.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@hferreira.80 

Existe este formulário, mas não sei qual é o tempo de resposta.

https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario

Crachá

@Ricardo27 Obrigado.

Já enviei pedido de esclarecimento.

Cara MEO.

No sentido de ser disponibilizada uma versão do cliente macOS compatível com o Catalina, e visto que não há resposta oficial por parte da empresa, venho por este meio sugerir que seja tornado open source o código deste componente para que a comunidade possa tomar conta deste projecto.

Ass:

A equipa original da MEO Cloud

Devo ter sido um dos primeiros que os alertou que necessitavam de alterar a app, no fim de Agosto. Disse -lhes que tinham de contactar a Apple. Nada fizeram, se até ao fim de Novembro não resolverem o problema vou exigir o reembolso do serviço pago.

Responder