MEO Cloud: Falhou 1 transferência

  • 12 September 2016
  • 4 respostas
  • 743 visualizações

Crachá +3
Existe um problema/bug no upload de ficheiros. Se eu fizer o upload de um ficheiro com o mesmo nome de um ficheiro já existente na MEO Cloud, o nome ficheiro é automaticamente alterado para incluir o sufixo (1) a (9). Quando faço o upload do ficheiro pela décima primeira vez surge o erro "Falhou 1 transferência", ou seja, em vez de ser adicionado o sufixo (10) ao nome do ficheiro é apresentado o erro. Parece existir um limite artificial de 10 versões do mesmo ficheiro. Podem corrigir este problema ?

4 respostas

Crachá +3
bom dia, relativamente ao problema com mais de 10 versões do mesmo ficheiro e se de facto pretendem continuar a impôr um limite ao número de versões de um ficheiro com o mesmo nome, porque não apagam a versão mais antiga para permitir que o upload da última versão complete sem erro ? Actualmente é mostrado um erro pouco informativo e o upload falha. Porquê dar mais importância aos ficheiros mais antigos quando o upload corrente seria de facto o mais importante ? De notar que os ficheiros com o mesmo nome e prefixo (1) a (9) são em geral diferentes (com tamanhos e conteúdos diferentes) pelo que não compreendo a razão de limitarem o número de versões.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o que sugeres é que a Meo aceda ao tua conta MeoCloud e apague o ficheiro mais antigo e substitua pelo mais recente?? enorme falha de segurança sem duvida...


 


desconhecia essa limitação...a supor que não seja possivel corrigir....porque não apagas tu os ficheiros mais antigos?
Crachá +3
Apagar eu próprio os ficheiros mais antigos ? É o que tenho feito mas prefiro não ter de o fazer. Estou a interagir com um sistema que é suposto libertar-me dessas tarefas não produtivas. Não existe nenhuma razão lógica nem mesmo técnica plausível para não serem permitidas mais do que 10 versões de um ficheiro com o mesmo nome. Se a MEO Cloud adiciona o sufixo (1) a (9) para diferenciar de um nome já existente porque não continua com (10), (11), etc... ? O mais curioso é que o erro de falha de transferência só surge depois do upload se completar ao fim de vários minutos, ou seja, o sistema poderia logo no início rejeitar o upload mas não o faz o que demonstra que o problema é muito simples de resolver pois a rejeição é quando o ficheiro já foi totalmente transferido para a MEO Cloud.
Reputação 7
Crachá +23
Boas

So concordo cnt em relação ao problema de não criar acima de 9...

De resto a responsabilidade do conteúdo e a sua gestão é do utilizador...


Quando chegar a casa vou testar e reportar se me acontecer o mesmo...

Responder