A Meo cloud está offline no mac. Não faz o sincronismo. Mais alguém com este problema?
Solução por omicronpersei8
Ver originalA Meo cloud está offline no mac. Não faz o sincronismo. Mais alguém com este problema?
Solução por omicronpersei8
Ver originalIsso é do lado dos serviços. Já liguei e estão a resolver o problema (afeta Macintosh e Windows app meocloud). Por enquanto o acesso faço-o via página.
Bom dia,
Continua sem funcionar… já fiz reclamação via email, incluindo para a Provedoria...
Isso é do lado dos serviços. Já liguei e estão a resolver o problema (afeta Macintosh e Windows app meocloud). Por enquanto o acesso faço-o via página.
Obrigada! Esperemos que seja rápido!
Tenho o mesmo problema com 4 pcs windows em 3 locais diferentes. Tudo offline. Já tentei instalar a app noutro computador que não tem meocloud e na fase de autorização diz que não existe ligação à Internet. Reportei já o caso por 2 vezes e ambos os assistentes não estavam a par da situação...
A Meo cloud está offline no mac. Não faz o sincronismo. Mais alguém com este problema?
Testei agora em windows, está a funcionar sem problema.
Já liguei para a Meo e pelos visto não sou a única. Pode ser qualquer coisa nos MACs. Vamos ver!
Obrigada!
tb estou com o mesmo problema
até ontem funcionava 5 estrelas…
Hoje não sincroniza….
tb estou com o mesmo problema
até ontem funcionava 5 estrelas…
Hoje não sincroniza….
Comigo tb foi assim. Ontem estava impec. Tem Mac ou PC?
Mac M1
O mesmo problema aqui com Máquinas Windows e Apple.
Não sincroniza nem em Mac nem Windows.
Vários pacontes de planos contratados sem atividade neste momento.
O mesmo problema, após actualização do Windows.
Bom dia!
Também estou com o mesmo problema desde ontem. Entretanto, vi aqui o fórum e no site do meocloud também está reportado o problema desde esta madrugada
“Temporariamente as aplicações Windows e macOS estão indisponíveis, por favor utilize o browser para aceder à sua MEOCloud.”
Esta é a mensagem que está na página oficial. Espero que os responsáveis compreendam que este método não substitui de modo nenhum a sincronização automática de ficheiros, que é afinal, o coração de uma cloud. Com vários computadores ligados a uma cloud, sem este sincronismo, ela fica praticamente inútil e muitos de nós estamos a pagar o serviço.
Espero que isto fique resolvido ainda hoje para amanhã podermos recomeçar a trabalhar e fico a aguardar uma reparação por parte da MEO!
“Temporariamente as aplicações Windows e macOS estão indisponíveis, por favor utilize o browser para aceder à sua MEOCloud.”
Esta é a mensagem que está na página oficial. Espero que os responsáveis compreendam que este método não substitui de modo nenhum a sincronização automática de ficheiros, que é afinal, o coração de uma cloud. Com vários computadores ligados a uma cloud, sem este sincronismo, ela fica praticamente inútil e muitos de nós estamos a pagar o serviço.
Espero que isto fique resolvido ainda hoje para amanhã podermos recomeçar a trabalhar e fico a aguardar uma reparação por parte da MEO!
O problemas é que há gente que precisa da cloud mesmo aos fins de semana e assim é difícil de trabalhar quando nem uma satisfação dão aos utilizadores deixando só uma mensagem na pagina.
Não funciona e não dão qualquer tipo de reposta com jeito aos utilizadores a não ser uma miserável mensagem no portal quando se abre a MEO Cloud no browser,
Uma grande falta de consideração para com os clientes que é completamente inaceitável
Parece que finalmente está a ficar operacional. Pelo menos agora está a sincronizar. Vamos ver se se mantém assim!
A Meo cloud está offline no mac. Não faz o sincronismo. Mais alguém com este problema?
Testei agora em windows, está a funcionar sem problema.
A Meo cloud está offline no mac. Não faz o sincronismo. Mais alguém com este problema?
Boa tarde. Também me sucedeu o mesmo. Ocorreu após a atualização ao W10. Instalei a aplicação MEOCloud via Microsoft Store mas já não permite a partilha da pasta com a importante atualização automática.
Para mim, é uma funcionalidade para poder utilizar fácilmente os meus 3 PC’s que estão em locais distintos.
A MEO prevê resolução deste problema?
Se não, terei de optar por outra solução que irá implicar já não continuar a comprar espaço na MEOCLOUD… Por exemplo, terei de usar uma PEN DRIVE….
Aguardo resolução por parte da MEO…
Saudações
A Meo cloud está offline no mac. Não faz o sincronismo. Mais alguém com este problema?
Boa tarde. Também me sucedeu o mesmo. Ocorreu após a atualização ao W10. Instalei a aplicação MEOCloud via Microsoft Store mas já não permite a partilha da pasta com a importante atualização automática.
Para mim, é uma funcionalidade para poder utilizar fácilmente os meus 3 PC’s que estão em locais distintos.
A MEO prevê resolução deste problema?
Se não, terei de optar por outra solução que irá implicar já não continuar a comprar espaço na MEOCLOUD… Por exemplo, terei de usar uma PEN DRIVE….
Aguardo resolução por parte da MEO…
Saudações
Olá. Penso que no seu caso o problema não é ficar offline mas sim uma incompatibilidade com o novo SO. Acho que isso acontece com o Catalina no MAC. Eu ainda tenho um anterior por isso (ainda) não tenho esse problema, felizmente!
A Meo cloud está offline no mac. Não faz o sincronismo. Mais alguém com este problema?
Boa tarde. Também me sucedeu o mesmo. Ocorreu após a atualização ao W10. Instalei a aplicação MEOCloud via Microsoft Store mas já não permite a partilha da pasta com a importante atualização automática.
Para mim, é uma funcionalidade para poder utilizar fácilmente os meus 3 PC’s que estão em locais distintos.
A MEO prevê resolução deste problema?
Se não, terei de optar por outra solução que irá implicar já não continuar a comprar espaço na MEOCLOUD… Por exemplo, terei de usar uma PEN DRIVE….
Aguardo resolução por parte da MEO…
Saudações
Olá. Penso que no seu caso o problema não é ficar offline mas sim uma incompatibilidade com o novo SO. Acho que isso acontece com o Catalina no MAC. Eu ainda tenho um anterior por isso (ainda) não tenho esse problema, felizmente!
Boa tarde. Concordo que deva ter sido alguma restrição imposta no Windows 10. Estou certo que irão resolver. Ficamos a aguardar desenvolvimentos, céleres, p.f..
O mesmo problema, após actualização do Windows.
Fiz um restauro do sistema com uma imagem anterior à atualização do Windows e a situação mantém-se. Por isso creio que o problema não tem a ver com essa atualização. Deve ser algum bug nos servidores da Portugal Telecom.
O
Eu estou com o mesmo problema. Tenho vários PC’s com a MeoCloud instalada. Desde hoje de manhã, nenhum deles sincroniza. MeoCloud offline.
Estou convicto que esta situação está relacionada com o upgrade do Windows 10 que foi feito quase em simultaneo em todas essas máquinas.
Espero que resolvam isto depressa, porque o transtorno está a ser enorme...
A cloud mantém-se offline e nenhuma satisfação da parte da meo. Alguém me sabe informar de um serviço que funcione de forma semelhante à meo cloud?
Com este tipo de resposta fica claro que não se pode confiar neste serviço.
E também fica aqui um indicador do que pode suceder a esta correria ás soluções Cloud.
Olha que “giro”!!!! Comprei 5 (cinco) contas pagas a semana passada e ia tratar da migração dos ficheiros este fim-de-semana. Não é grave adiarmos a migração uns dias, grave é perder desde já a confiança neste serviço. Sinceramente, estou a ponderar pedir a devolução dos valores….
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.