Resolvido

MEO cloud está offline

  • 12 November 2021
  • 49 respostas
  • 2281 visualizações

Reputação 1
Crachá +2

A Meo cloud está offline no mac. Não faz o sincronismo. Mais alguém com este problema? 

icon

Solução por omicronpersei8 12 November 2021, 15:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

49 respostas

Reputação 6
Crachá +21

A Meo cloud está offline no mac. Não faz o sincronismo. Mais alguém com este problema? 

Testei agora em windows, está a funcionar sem problema.

Reputação 1
Crachá +2

A Meo cloud está offline no mac. Não faz o sincronismo. Mais alguém com este problema? 

Testei agora em windows, está a funcionar sem problema.

Já liguei para a Meo e pelos visto não sou a única. Pode ser qualquer coisa nos MACs. Vamos ver! 
Obrigada!

Reputação 7
Crachá +23

Isso é do lado dos serviços. Já liguei e estão a resolver o problema (afeta Macintosh e Windows app meocloud). Por enquanto o acesso faço-o via página. 

Reputação 1
Crachá +2

Isso é do lado dos serviços. Já liguei e estão a resolver o problema (afeta Macintosh e Windows app meocloud). Por enquanto o acesso faço-o via página. 

Obrigada! Esperemos que seja rápido! 

A Meo cloud está offline no mac. Não faz o sincronismo. Mais alguém com este problema? 

Boa tarde. Também me sucedeu o mesmo. Ocorreu após a atualização ao W10. Instalei a aplicação MEOCloud via Microsoft Store mas já não permite a partilha da pasta com a importante atualização automática. 

Para mim, é uma funcionalidade para poder utilizar fácilmente os meus 3 PC’s que estão em locais distintos.

A MEO prevê resolução deste problema?

Se não, terei de optar por outra solução que irá implicar já não continuar a comprar espaço na MEOCLOUD… Por exemplo, terei de usar uma PEN DRIVE….

Aguardo resolução por parte da MEO…

Saudações

Reputação 1
Crachá +2

A Meo cloud está offline no mac. Não faz o sincronismo. Mais alguém com este problema? 

Boa tarde. Também me sucedeu o mesmo. Ocorreu após a atualização ao W10. Instalei a aplicação MEOCloud via Microsoft Store mas já não permite a partilha da pasta com a importante atualização automática. 

Para mim, é uma funcionalidade para poder utilizar fácilmente os meus 3 PC’s que estão em locais distintos.

A MEO prevê resolução deste problema?

Se não, terei de optar por outra solução que irá implicar já não continuar a comprar espaço na MEOCLOUD… Por exemplo, terei de usar uma PEN DRIVE….

Aguardo resolução por parte da MEO…

Saudações

Olá. Penso que no seu caso o problema não é ficar offline mas sim uma incompatibilidade com o novo SO. Acho que isso acontece com o Catalina no MAC. Eu ainda tenho um anterior por isso (ainda) não tenho esse problema, felizmente!  

A Meo cloud está offline no mac. Não faz o sincronismo. Mais alguém com este problema? 

Boa tarde. Também me sucedeu o mesmo. Ocorreu após a atualização ao W10. Instalei a aplicação MEOCloud via Microsoft Store mas já não permite a partilha da pasta com a importante atualização automática. 

Para mim, é uma funcionalidade para poder utilizar fácilmente os meus 3 PC’s que estão em locais distintos.

A MEO prevê resolução deste problema?

Se não, terei de optar por outra solução que irá implicar já não continuar a comprar espaço na MEOCLOUD… Por exemplo, terei de usar uma PEN DRIVE….

Aguardo resolução por parte da MEO…

Saudações

Olá. Penso que no seu caso o problema não é ficar offline mas sim uma incompatibilidade com o novo SO. Acho que isso acontece com o Catalina no MAC. Eu ainda tenho um anterior por isso (ainda) não tenho esse problema, felizmente!  

Boa tarde. Concordo que deva ter sido alguma restrição imposta no Windows 10. Estou certo que irão resolver. Ficamos a aguardar desenvolvimentos, céleres, p.f..

tb estou com o mesmo problema

até ontem funcionava 5 estrelas…

 

Hoje não sincroniza….

 

Reputação 1
Crachá +2

tb estou com o mesmo problema

até ontem funcionava 5 estrelas…

 

Hoje não sincroniza….

 

Comigo tb foi assim. Ontem estava impec. Tem Mac ou PC? 

Mac M1

Crachá

O mesmo problema aqui com Máquinas Windows e Apple.

Não sincroniza nem em Mac nem Windows. 

Vários pacontes de planos contratados sem atividade neste momento.

 

Crachá

Tenho o mesmo problema com 4 pcs windows em 3 locais diferentes. Tudo offline. Já tentei instalar a app noutro computador que não tem meocloud e na fase de autorização diz que não existe ligação à Internet. Reportei já o caso por 2 vezes e ambos os assistentes não estavam a par da situação...

O mesmo problema, após actualização do Windows.

Crachá

O mesmo problema, após actualização do Windows.

Fiz um restauro do sistema com uma imagem anterior à atualização do Windows e a situação mantém-se. Por isso creio que o problema não tem a ver com essa atualização. Deve ser algum bug nos servidores da Portugal Telecom.

Reputação 7
Crachá +24

O @OmicronPersei8 já explicou acima o que se está a passar. É apenas aguardar que esteja resolvido. 

Eu estou com o mesmo problema. Tenho vários PC’s com a MeoCloud instalada. Desde hoje de manhã, nenhum deles sincroniza. MeoCloud offline.

Estou convicto que esta situação está relacionada com o upgrade do Windows 10 que foi feito quase em simultaneo em todas essas máquinas.

Espero que resolvam isto depressa, porque o transtorno está a ser enorme...

Reputação 1
Crachá +2

A cloud mantém-se offline e nenhuma satisfação da parte da meo. Alguém me sabe informar de um serviço que funcione de forma semelhante à meo cloud?

Com este tipo de resposta fica claro que não se pode confiar neste serviço.
E também fica aqui um indicador do que pode suceder a esta correria ás soluções Cloud.

 

Crachá +1

Olha que “giro”!!!! Comprei 5 (cinco) contas pagas a semana passada e ia tratar da migração dos ficheiros este fim-de-semana. Não é grave adiarmos a migração uns dias, grave é perder desde já a confiança neste serviço. Sinceramente, estou a ponderar pedir a devolução dos valores….

Crachá +1

Olha que “giro”!!!! Comprei 5 (cinco) contas pagas a semana passada e ia tratar da migração dos ficheiros este fim-de-semana. Não é grave adiarmos a migração uns dias, grave é perder desde já a confiança neste serviço. Sinceramente, estou a ponderar pedir a devolução dos valores….

O estranho é que, mesmo tentando carregar pastas através do brower, dá erro!

Reputação 1
Crachá +2

Olha que “giro”!!!! Comprei 5 (cinco) contas pagas a semana passada e ia tratar da migração dos ficheiros este fim-de-semana. Não é grave adiarmos a migração uns dias, grave é perder desde já a confiança neste serviço. Sinceramente, estou a ponderar pedir a devolução dos valores….

O estranho é que, mesmo tentando carregar pastas através do brower, dá erro!

Bom dia, por acaso não tentei ainda usar o browser. Ontem acabei por partilhar um ficheiro por wetransfer e os backups tenho feito para um disco. Mas acho que o browser não aceita ficheiros acima de um certo peso, 2Gb salvo erro. Assim, o erro que lhe está a dar pode ser esse. Deixe-me testar e já lhe digo se o meu funciona. 

Por acaso na quinta comprei 50gb e pensei que aquilo tivesse dado o tilt por me ver a gastar dinheiro nisto. Agora percebo que é geral. Espero que resolvam rapidamente. Estou a precisar disto com urgência.

Reputação 1
Crachá +2

Olha que “giro”!!!! Comprei 5 (cinco) contas pagas a semana passada e ia tratar da migração dos ficheiros este fim-de-semana. Não é grave adiarmos a migração uns dias, grave é perder desde já a confiança neste serviço. Sinceramente, estou a ponderar pedir a devolução dos valores….

O estranho é que, mesmo tentando carregar pastas através do brower, dá erro!

Bom dia, por acaso não tentei ainda usar o browser. Ontem acabei por partilhar um ficheiro por wetransfer e os backups tenho feito para um disco. Mas acho que o browser não aceita ficheiros acima de um certo peso, 2Gb salvo erro. Assim, o erro que lhe está a dar pode ser esse. Deixe-me testar e já lhe digo se o meu funciona. 

Não consigo entrar no browser. Dá-me um erro de password (que sei que está correta). De qualquer forma pedi para recuperar mas até agora não recebi o mail para fazer a alteração. 
Já tive alguns problemas com a meo cloud mas consegui sempre solucionar, mesmo a pouca ajuda que a meo dá. Isto está sem dúvida do lado deles. Espero que consigam resolver pois gosto mesmo deste serviço! 

Crachá +1

Nós usámos a meo cloud por uns anos, depois passámos para o onedrive e estávamos precisamente a voltar para a meo, basicamente porque o preço por utilizador é decente. A ver vamos se eles resolvem isto com rapidez….

Crachá

Bom dia! 

 

Também estou com o mesmo problema desde ontem. Entretanto, vi aqui o fórum e no site do meocloud também está reportado o problema desde esta madrugada