Resolvido

MEO cloud está offline

  • 12 November 2021
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49 respostas

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Olha que “giro”!!!! Comprei 5 (cinco) contas pagas a semana passada e ia tratar da migração dos ficheiros este fim-de-semana. Não é grave adiarmos a migração uns dias, grave é perder desde já a confiança neste serviço. Sinceramente, estou a ponderar pedir a devolução dos valores….

O estranho é que, mesmo tentando carregar pastas através do brower, dá erro!

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Olha que “giro”!!!! Comprei 5 (cinco) contas pagas a semana passada e ia tratar da migração dos ficheiros este fim-de-semana. Não é grave adiarmos a migração uns dias, grave é perder desde já a confiança neste serviço. Sinceramente, estou a ponderar pedir a devolução dos valores….

O estranho é que, mesmo tentando carregar pastas através do brower, dá erro!

Bom dia, por acaso não tentei ainda usar o browser. Ontem acabei por partilhar um ficheiro por wetransfer e os backups tenho feito para um disco. Mas acho que o browser não aceita ficheiros acima de um certo peso, 2Gb salvo erro. Assim, o erro que lhe está a dar pode ser esse. Deixe-me testar e já lhe digo se o meu funciona. 

Por acaso na quinta comprei 50gb e pensei que aquilo tivesse dado o tilt por me ver a gastar dinheiro nisto. Agora percebo que é geral. Espero que resolvam rapidamente. Estou a precisar disto com urgência.

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Olha que “giro”!!!! Comprei 5 (cinco) contas pagas a semana passada e ia tratar da migração dos ficheiros este fim-de-semana. Não é grave adiarmos a migração uns dias, grave é perder desde já a confiança neste serviço. Sinceramente, estou a ponderar pedir a devolução dos valores….

O estranho é que, mesmo tentando carregar pastas através do brower, dá erro!

Bom dia, por acaso não tentei ainda usar o browser. Ontem acabei por partilhar um ficheiro por wetransfer e os backups tenho feito para um disco. Mas acho que o browser não aceita ficheiros acima de um certo peso, 2Gb salvo erro. Assim, o erro que lhe está a dar pode ser esse. Deixe-me testar e já lhe digo se o meu funciona. 

Não consigo entrar no browser. Dá-me um erro de password (que sei que está correta). De qualquer forma pedi para recuperar mas até agora não recebi o mail para fazer a alteração. 
Já tive alguns problemas com a meo cloud mas consegui sempre solucionar, mesmo a pouca ajuda que a meo dá. Isto está sem dúvida do lado deles. Espero que consigam resolver pois gosto mesmo deste serviço! 

Crachá +1

Nós usámos a meo cloud por uns anos, depois passámos para o onedrive e estávamos precisamente a voltar para a meo, basicamente porque o preço por utilizador é decente. A ver vamos se eles resolvem isto com rapidez….

Crachá

Sou cliente meocloud há muito anos, com 250 GB de espaço comprado mais 27.5 gb oferecido pela meo e ganhos com o referal de amigos. Nunca tive qualquer problema com o serviço que considero bastante superior, quer em termos de preço como de qualidade e rapidez a outras opções populares na internet. O único senão é o facto de a renovação anual não ser automática; temos que deixar expirar o prazo e adquirir novo espaço no mesmo dia.

Espero que a MEO não desiluda e resolva a questão durante o fim de semana. Boa sorte a todos!

Boa tarde, alguma previsão para resolução do constrangimento?

Continuamos offline no app windows.

Cumprimentos

João Ribeiro

Crachá

Também offline no windows.
Alguma previsão para resolução?

Obg.

Crachá

Por aqui ainda continua offline...

Crachá

Pois por aqui a MEO Cloud continua também sem funcionar desde pelo menos ontem, sexta feira, e recebo todos os dias ficheiros por ela para utilização diária, incluindo fins de semana, e assim torna-se muito complicado pois tenho softwares que vão buscar ficheiros, supostamente, atualizados à pasta da MEO Cloud e assim tudo falha.

Já fiz uma reclamação mas até ao momento nem um ai ou ui sobre o report. Só mesmo por aqui no forum

 

Abraços e esperemos que a solução seja mesmo muito breve.

Bom dia, estamos na mesma?

Cumprimentos

João Ribeiro

Crachá

Bom dia, estamos na mesma?

Cumprimentos

João Ribeiro

Pelos visto sim e nada de uma resposta por parte da MEO a não ser a mensagem que está a página da MEO Cloud.

 

Infelizmente é assim que tratam os seus clientes

Utilizo o Meocloud em pelo menos 15 computadores Windows na empresa e é indispensável para o nosso dia a dia. Liguei para a linha de clientes Altice Empresas e informaram que infelizmente o Meocloud não tem suporte por telefone, tem de se enviar um e-mail pela opção “Fale connosco” na página do Meocloud, foi o que fiz na sexa feira e até agora nenhuma resposta. Espero que resolvam esta situação nas próximas horas :(

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Crachá +2

Utilizo o Meocloud em pelo menos 15 computadores Windows na empresa e é indispensável para o nosso dia a dia. Liguei para a linha de clientes Altice Empresas e informaram que infelizmente o Meocloud não tem suporte por telefone, tem de se enviar um e-mail pela opção “Fale connosco” na página do Meocloud, foi o que fiz na sexa feira e até agora nenhuma resposta. Espero que resolvam esta situação nas próximas horas :(

Bom dia. Comigo é o mesmo! Tenho uma equipa a partilhar o trabalho e que não tem sincronismo desde sexta feira. Liguei para lá e ficaram de me contactar até ontem. O serviço meo cloud é ótimo, quando funciona, mas sempre que há um problema é uma complicação para resolver. 

Tudo tem o seu fim... Parece que o MEO cloud é o próximo. Pena só tira a credibilidade e confiança em usar serviços da MEO. 

 

Até o MEO Go na store do Windows diz que está para ser descontinuado…

 

 

Crachá +1

Então mas não há uma perspectiva de quando isto volta a funcionar? Não comunicam nada?

Crachá

Então mas não há uma perspectiva de quando isto volta a funcionar? Não comunicam nada?


Boa tarde

 

Não há uma palavra. Isto é incrível!

Crachá

Boa tarde,

Resposta recebida da Provedoria:

“Relativamente ao exposto e após análise aos nossos sistemas de informação, cumpre-nos informar que não se verifica qualquer reporte de avaria em aberto, pelo que, caso permaneça, sugerimos que contacte a linha de apoio técnico 16209, para análise/despiste e possível deslocação ao local.”

Sem comentários.

 

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Crachá +2

Boa tarde,

Resposta recebida da Provedoria:

“Relativamente ao exposto e após análise aos nossos sistemas de informação, cumpre-nos informar que não se verifica qualquer reporte de avaria em aberto, pelo que, caso permaneça, sugerimos que contacte a linha de apoio técnico 16209, para análise/despiste e possível deslocação ao local.”

Sem comentários.

 

Inacreditável!

Crachá +1

Boa tarde,

Resposta recebida da Provedoria:

“Relativamente ao exposto e após análise aos nossos sistemas de informação, cumpre-nos informar que não se verifica qualquer reporte de avaria em aberto, pelo que, caso permaneça, sugerimos que contacte a linha de apoio técnico 16209, para análise/despiste e possível deslocação ao local.”

Sem comentários.

 

Não é possível reportar isso no 16209 porque não tem que ver com os serviços subscritos… Como é possível a PROVEDORIA responder isso?!

Crachá

Boa tarde

 

Já está a funcionar

Crachá

Boa tarde,

Sim aparentemente já está a sincronizar, mas a atitude da Meo/Altice e da Provedoria neste processo não foram as mais corretas. Eu esperaria no mínimo um pedido de desculpas. Para que fique claro, o que respondi à Provedoria depois da resposta acima mencionada, foi:

 

[  “não se verifica qualquer reporte de avaria em aberto”:

1.            reportada por mim mesmo, HOJE, através da página da MEO CLOUD em https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario;

2.            identificada por inúmeros utilizadores da MEO CLOUD em https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/meo-cloud-esta-offline-150855/index2.html;

3.            Reconhecida pela própria MEO em https://meocloud.pt/ - ““Temporariamente as aplicações Windows e macOS estão indisponíveis, por favor utilize o browser para aceder à sua MEOCloud.” – ver anexo.

Recordo que “A Provedoria pode dirigir Recomendações ao Conselho de Administração da Altice Portugal para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes no serviço de telecomunicações”. A situação acima descrita reflete inequivocamente a existência de uma falha na aplicação MEO CLOUD, reportada por inúmeros clientes à MEO, e reconhecida pela própria MEO, sem que até à data tenha sido comunicada qualquer previsão de solução. ]

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Crachá +2

Boa tarde,

Sim aparentemente já está a sincronizar, mas a atitude da Meo/Altice e da Provedoria neste processo não foram as mais corretas. Eu esperaria no mínimo um pedido de desculpas. Para que fique claro, o que respondi à Provedoria depois da resposta acima mencionada, foi:

 

[  “não se verifica qualquer reporte de avaria em aberto”:

1.            reportada por mim mesmo, HOJE, através da página da MEO CLOUD em https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario;

2.            identificada por inúmeros utilizadores da MEO CLOUD em https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/meo-cloud-esta-offline-150855/index2.html;

3.            Reconhecida pela própria MEO em https://meocloud.pt/ - ““Temporariamente as aplicações Windows e macOS estão indisponíveis, por favor utilize o browser para aceder à sua MEOCloud.” – ver anexo.

Recordo que “A Provedoria pode dirigir Recomendações ao Conselho de Administração da Altice Portugal para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes no serviço de telecomunicações”. A situação acima descrita reflete inequivocamente a existência de uma falha na aplicação MEO CLOUD, reportada por inúmeros clientes à MEO, e reconhecida pela própria MEO, sem que até à data tenha sido comunicada qualquer previsão de solução. ]

A minha satisfação com a MEO limita-se ao serviço MEO Cloud que, por norma, é excelente. De resto, cheguei a pagar para cancelar o contrato, por inúmeros problemas que tivemos logo desde a instalação. Esperemos que este tenha ficado resolvido. 

Reputação 7
Crachá +23

A aplicação voltou a funcionar, desde hoje de manhã que tenha reparado. :thumbsup: