Pergunta

Meo Cloud

  • 10 February 2021
  • 9 respostas
  • 156 visualizações

Crachá +4

Boa noite,

Ao fazer upload de pastas para a cloud os ficheiros mudam o nome para blob sem qualquer extensão tal como podem ver na imagem que envio.

Sabem por que é que isto acontece?

Obrigado

 


9 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

Consigo replicar a situação e o mesmo só está a ocorrer em Google Chrome. Em firefox não ocorre esse tipo de problemas. Já reportei o tema ao desenvolvimento, até agora desconhece-se o porque o navegador está a provocar essa situação atipica.

Sugiro que testem com firefox ou outro navegador (não consegui testar outro que o firefox).

Crachá

Obrigado!

 

Confirmo que com o Firefox consegui fazer o upload sem que os nomes dos ficheiros sejam alterados para “blob”, “blob (1)”, “blob (2)”, ...

Crachá +4

Boa noite,

Só para informação:

mesmo com Chrome já fiz upload de outra pastas e nunca tinha acontecido.

Reputação 7
Crachá +23

poderá depender da versão. Não se sabe ao certo.

Crachá

Infelizmente está a acontecer-me o mesmo problema.

 

E para a agravar o problema, não encontro na app para Windows (porque para Linux nem existe), uma funcionalidade para upload de pastas.

Reputação 7
Crachá +23

Obrigado!

 

Confirmo que com o Firefox consegui fazer o upload sem que os nomes dos ficheiros sejam alterados para “blob”, “blob (1)”, “blob (2)”, ...


Agora só resta esperarmos que a dev da MEO Cloud consiga perceber porque o comportamento ocorre em Google Chrome. 

E para a agravar o problema, não encontro na app para Windows (porque para Linux nem existe), uma funcionalidade para upload de pastas.

Existe sim. Tenho MEO Cloud no Linux Mint há anos e funciona sem problema. Basta pesquisar. pplware p. ex.

Crachá +4

Boas,

Julgo que o problema está noutro lado. Experimentei fazer upload no Edge e o problema mantém-se.

 

Reputação 7
Crachá +23

Boas,

Julgo que o problema está noutro lado. Experimentei fazer upload no Edge e o problema mantém-se.

 

 

Em firefox dá sem problema. É um sintoma/problema novo, pelos vistos afeta Google Chrome e Edge. Eu já reportei a situação, agora é aguardar, entretanto firefox

Responder