MEO Cloud
A meo cloud deixou de importar os ficheiros e pastas que coloco na pasta do PC para a nuvem. Quando acedo à cloud quer no PC quer no smartphone não aparecem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá
Sugiro que verifique como está o icone da aplicação MEO Cloud.
A MEO Cloud muda o ícone da aplicação desktop conforme a mensagem que pretende passar ao utilizador:
Os ficheiros cujos nomes contêm qualquer um dos seguintes pontos, não serão aceites pelo programa:
Sugiro que verifique como está o icone da aplicação MEO Cloud.
A MEO Cloud muda o ícone da aplicação desktop conforme a mensagem que pretende passar ao utilizador:
- Nuvem com linha contínua - aplicação ligada e todos os ficheiros sincronizados
- Nuvem com linha tracejada - a iniciar
- Nuvem com setas em movimento - a sincronizar
- Nuvem com ponto de exclamação - problema. Clique no ícone com o botão direito do rato para ver como o solucionar
- Nuvem com símbolo de pausa - a sincronizaçao está parada
- Nuvem com um "X" - a aplicação deixou de funcionar. Saia da aplicação e volte a iniciá-la.
Os ficheiros cujos nomes contêm qualquer um dos seguintes pontos, não serão aceites pelo programa:
- Nomes: desktop.ini, thumbs.db, .ds_store, icon , .cloudcontrol, .cloudns
- Qualquer um destes caracteres: <>:"/|?*
- Nomes de ficheiros terminados em espaço ou tab ou ponto
- Nomes com mais de 200 caracteres
Tenho o icone da MeoCloud a cinza e não sincroniza. Fazendo sair e voltando a iniciar o MeoCloud continua na mesma. O que se pode fazer para resolver?
Olá
Sugiro que aceda ao icone da meo cloud com o botão direito do rato.
Selecione preferencias - no separador "conta" confirme se tem lá o email de acesso à sua conta. Poderá tentar desligar a conta e de seguida voltar a ligar.
Consegue aceder à sua conta via website? http://meocloud.pt
Sugiro que aceda ao icone da meo cloud com o botão direito do rato.
Selecione preferencias - no separador "conta" confirme se tem lá o email de acesso à sua conta. Poderá tentar desligar a conta e de seguida voltar a ligar.
Consegue aceder à sua conta via website? http://meocloud.pt
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.