MEO Cloud

  • 24 November 2018
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  • Principiante
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A meo cloud deixou de importar os ficheiros e pastas que coloco na pasta do PC para a nuvem. Quando acedo à cloud quer no PC quer no smartphone não aparecem

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


Sugiro que verifique como está o icone da aplicação MEO Cloud.


 


A MEO Cloud muda o ícone da aplicação desktop conforme a mensagem que pretende passar ao utilizador:


  • Nuvem com linha contínua - aplicação ligada e todos os ficheiros sincronizados
  • Nuvem com linha tracejada - a iniciar
  • Nuvem com setas em movimento - a sincronizar
  • Nuvem com ponto de exclamação - problema. Clique no ícone com o botão direito do rato para ver como o solucionar
  • Nuvem com símbolo de pausa - a sincronizaçao está parada
  • Nuvem com um "X" - a aplicação deixou de funcionar. Saia da aplicação e volte a iniciá-la. 
Confome indicação do icone poderá verificar se algum ficheiro/pasta estão dentro das limitações da aplicação MEO Cloud. 




Os ficheiros cujos nomes contêm qualquer um dos seguintes pontos, não serão aceites pelo programa:


  1. Nomes: desktop.ini, thumbs.db, .ds_store, icon , .cloudcontrol, .cloudns
  2. Qualquer um destes caracteres: <>:"/|?*
  3. Nomes de ficheiros terminados em espaço ou tab ou ponto
  4. Nomes com mais de 200 caracteres
Tenho o icone da MeoCloud a cinza e não sincroniza. Fazendo sair e voltando a iniciar o MeoCloud continua na mesma. O que se pode fazer para resolver?
Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


Sugiro que aceda ao icone da meo cloud com o botão direito do rato.
Selecione preferencias - no separador "conta"  confirme se tem lá o email de acesso à sua conta. Poderá tentar desligar a conta e de seguida voltar a ligar. 

Consegue aceder à sua conta via website? http://meocloud.pt