meo cloud

  • 7 October 2018
  • 1 resposta
  • 310 visualizações

Instalei a meo cloud e, durante o processo de configuração, apareceu a mensagem "Erro1 - ao iniciar a meo cloud". Já desinstalei e o erro persiste sempre que tento iniciar a meo cloud. Adquiri espaço recentemente e pretendia sincronizar as pastas. Comprei espaço para poder fazer backups e facilitar a minha vida, mas se não consigo usar todos os serviços a que tenho direito, prefiro obter o meu dinheiro de volta.

Aguardo a vossa atenção,

 

Cumpprimentos,

Isabel

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21
Olá ,


 


Existem vários motivos que estejam a causar o problema. Genericamente o erro -1 está relacionado com falha de ligação. Sugiro que desative temporariamente o seu anti virus (o mesmo poderá estar a bloquear ou limitar o funcionamento da aplicação). Caso seja esse o cenário sugiro que adicione a aplicação MEO Cloud na lista de exceções (Anti virus e Firewall).