Instalei a meo cloud e, durante o processo de configuração, apareceu a mensagem "Erro1 - ao iniciar a meo cloud". Já desinstalei e o erro persiste sempre que tento iniciar a meo cloud. Adquiri espaço recentemente e pretendia sincronizar as pastas. Comprei espaço para poder fazer backups e facilitar a minha vida, mas se não consigo usar todos os serviços a que tenho direito, prefiro obter o meu dinheiro de volta.
Aguardo a vossa atenção,
Cumpprimentos,
Isabel
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá ,
Existem vários motivos que estejam a causar o problema. Genericamente o erro -1 está relacionado com falha de ligação. Sugiro que desative temporariamente o seu anti virus (o mesmo poderá estar a bloquear ou limitar o funcionamento da aplicação). Caso seja esse o cenário sugiro que adicione a aplicação MEO Cloud na lista de exceções (Anti virus e Firewall).
Existem vários motivos que estejam a causar o problema. Genericamente o erro -1 está relacionado com falha de ligação. Sugiro que desative temporariamente o seu anti virus (o mesmo poderá estar a bloquear ou limitar o funcionamento da aplicação). Caso seja esse o cenário sugiro que adicione a aplicação MEO Cloud na lista de exceções (Anti virus e Firewall).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.