Resolvido

Meo cloud

  • 11 June 2017
  • 7 respostas
  • 2441 visualizações

Crachá +1
O meu pai trabalha na meo e é cliente da meo, e hoje (a 1ª vez que tentei entrar na minha conta meo cloud em algum tempo) entrei e aparece lá que tenho espaço na cloud negativo. Que eu me lembre antes o espaço maximo era 15 gb ou algo parecido né? E na pagina inicial do meo cloud aparece lá «25gb para todos os clientes meo» e «5gb para outros utilizadores. 
icon

Solução por Sabrina_MEO 14 June 2017, 13:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Crachá +3
Verifico o mesmo e não consigo fazer upload de ficheiros. Espaço Total -17.0 GB, Ocupado 
141.79 MB. Muito insatisfeito com esta indisponibilidade (mais do que com a alteração da oferta MEO Cloud). Criaram um problema neste fim-de-semana portanto deviam também estar disponíveis para o corrigir prontamente ! A avaliar pelo número de emails que recebi de madrugada com o título "MEO Cloud – Alteração de oferta" algo de estranho se passou nas últimas horas e parece que meteram um script programado para correr a essas horas sem qualquer supervisão humana, causando os problemas que se estão a verificar.
Reputação 3
Olá bruno19,


 


Uma anomalia nos nossos sistemas terá causado o problema que nos reporta.


 


A situação foi corrigida no próprio dia, tendo sido enviado um email a confirmar que a situação já foi regularizada.


 


Obrigada,


 
Crachá +1
Vai ao teu mail. Deves ter lá algo da meo. Eu entrei no meu e tinha lá 3 mensagems todas iguais deles. Registei o meu telemovel que é meo mas ainda não aparece lá na minha meo cloud o que eu esperava que aparecesse. Vamos ver.
Crachá +1
já tenho os 25gb 🙂
Crachá
Boa noite,

Não estou a conseguir localizar os ficheiros a transferir para o cloud, nem consigo terminar a sessão na conta meo cloud. Está a haver alguma indisponibilidade?
Boa tarde, 

 

Sou cliente meo e tenho recebido email a dizer que só tenho 5gb na meo cloud e que tenho de tirar de lá os ficheiros.

 

Aguardo resolução do problema,  

Cristina Fernandes 
Boa Tarde,

 

algo se passou e não entendo, há 2 ou 3 dias para cá deixei de conseguir efetuar o upload da meo cloud.

Utilizo a aplicação no tlm e pasta meo cloud no pc. Há 2 dias, apareceu-me uma mensagem no pc para instalar a meo cloud, e eu pensei que seria para actualizar o programa. 

E agora quando acedi no browser ao meo cloud, vejo que não tenho nada guardado, embora na pasta meo cloud tenho tudo o que tinha.

 

Terá a ver como facto do meu tlm estar registado no pacote meo do meu pai, e recentemente eu ter subscrito a um pacote meo na minha casa?

 

Aguardo.