Meo Cloud

• 7 June 2017
  • 12 respostas
  • 1717 visualizações

Bom dia

Recebi o email abaixo hoje, tal não corresponde minimamente à verdade, pois sou possuidor de uma banda larga móvel e serviço meo fibra(telef.,tv e internet), agradeço que regularizem a situação, pois está a conta bloqueada.

MEO Cloud - Alteração de oferta gratuita

Olá,

Deixou de ter um produto MEO registado na Área de Cliente, com o mesmo e-mail que utiliza para aceder à sua MEO Cloud, passando assim a ter 5GB grátis em vez de 25GB.

Se ainda é cliente MEO, pode voltar a usufruir de 25GB de espaço na sua MEO Cloud
Se é cliente MEO, pode a qualquer momento garantir mais 20GB de espaço, para além dos 5GB que já dispõe. Para isso, basta que registe um produto MEO na Área de Cliente, com o mesmo e-mail que utiliza para aceder à sua MEO Cloud. Se tiver dúvidas, consulte Saiba como ter 25GB de espaço na MEO Cloud.

Se não é cliente MEO, poderá adquirir espaço adicional
Se não é cliente MEO mas precisa de mais espaço, conheça os novos planos de espaço adicional MEO Cloud.

12 respostas

Crachá +1
Também tenho o mesmo problema. O meu telemovel está associado na àrea de clientes.
Tambem recebi um email igual, a meo pelos vistos conta os clientes como numero de serviços registados por isso um pacote de serviços vale como um só 

é do mais parvo que pode ser a atenção que tem pelos clientes 
O mesmo comigo...não acrescentei nem removi qualquer produto registado na Área de Cliente.

Espero que seja um mero erro da MEO...aguardemos resposta a esta situação
Bom dia,

Tenho o mesmo problema.

Já enviei pedido de ajuda para os serviços MEO. Estou a aguardar resposta...
Estou com o mesmo problema e sinceramente para saber alguma coisa é 16200 e pagar mais uma chamada, realmente é pena ainda ter um ano de contrato com a meo porque tem sido problemas uns atras dos outros, este é mais um que terei de gastar mais 1,5€ para resolver ou perco o que tenho na cloud. Esta cloud esta visto que nao é de confiança para se guardar nada.
Também recebi este email, isto é uma vergonha, não podem brincar assim com os clientes!!! Se não resolverem esta situação de manterem os 25GB em vez dos 5GB para quem é cliente como eu e que tem o telemóvel registado como produto, vou ter de deixar de ser cliente MEO!!!!
Nao deve ser facil, eu tb queria optar por deixar a meo de vez, ate pq estou farto de pagar 1,5€ por cada chamada para resolver problemas que me são alheios, desta forma a mensalidade sai mais cara, e os unicos a perder somos nós, uns ganham com o iva outros com a chamada, e nós la vamos pagando estas coisas, sem conseguir fazer rigorosamente nada
Também tenho exactamente o mesmo problema em duas contas (sendo que apenas uma tem um produto actualmente).

Primeiro os "16 GB para sempre" aumentaram-me para 25GB sem ter pedido nada (nas duas contas) e hoje recebi o email a indicar que passaram as duas contas a ter 5GB.

Muito má politica de mudarem o "para sempre" para um "até nos apetecer mudar".

Já tentei retirar e adicionar novamente o produto na conta e continua na mesma apenas com 5GB.

Palpita-me que apenas estejam a considerar como "produto registado" um pacote 3/4/5P... no caso de ser apenas um tarifário móvel como um unlimited (como é o meu caso), por alguma razão não consideraram como "produto registado".
Boas a todos.

Já tenho tudo reposto, os 25 GB já cá estão novamente

Fiquem bem
Crachá +1
Também já tenho os 25GB repostos
Confirmo! 🙂
Reputação 3
Olá juca65

Uma anomalia nos nossos sistemas terá causado o problema que nos reporta.

A situação foi corrigida no próprio dia, tendo sido enviado um email a confirmar a reposição do espaço.

Obrigada,

Responder