Bom dia
Recebi o email abaixo hoje, tal não corresponde minimamente à verdade, pois sou possuidor de uma banda larga móvel e serviço meo fibra(telef.,tv e internet), agradeço que regularizem a situação, pois está a conta bloqueada.
MEO Cloud - Alteração de oferta gratuita
Olá,
Deixou de ter um produto MEO registado na Área de Cliente, com o mesmo e-mail que utiliza para aceder à sua MEO Cloud, passando assim a ter 5GB grátis em vez de 25GB.
Se ainda é cliente MEO, pode voltar a usufruir de 25GB de espaço na sua MEO Cloud
Se é cliente MEO, pode a qualquer momento garantir mais 20GB de espaço, para além dos 5GB que já dispõe. Para isso, basta que registe um produto MEO na Área de Cliente, com o mesmo e-mail que utiliza para aceder à sua MEO Cloud. Se tiver dúvidas, consulte Saiba como ter 25GB de espaço na MEO Cloud.
Se não é cliente MEO, poderá adquirir espaço adicional
Se não é cliente MEO mas precisa de mais espaço, conheça os novos planos de espaço adicional MEO Cloud.

Também tenho o mesmo problema. O meu telemovel está associado na àrea de clientes.
Tambem recebi um email igual, a meo pelos vistos conta os clientes como numero de serviços registados por isso um pacote de serviços vale como um só
é do mais parvo que pode ser a atenção que tem pelos clientes
é do mais parvo que pode ser a atenção que tem pelos clientes
O mesmo comigo...não acrescentei nem removi qualquer produto registado na Área de Cliente.
Espero que seja um mero erro da MEO...aguardemos resposta a esta situação
Espero que seja um mero erro da MEO...aguardemos resposta a esta situação
Bom dia,
Tenho o mesmo problema.
Já enviei pedido de ajuda para os serviços MEO. Estou a aguardar resposta...
Tenho o mesmo problema.
Já enviei pedido de ajuda para os serviços MEO. Estou a aguardar resposta...
Estou com o mesmo problema e sinceramente para saber alguma coisa é 16200 e pagar mais uma chamada, realmente é pena ainda ter um ano de contrato com a meo porque tem sido problemas uns atras dos outros, este é mais um que terei de gastar mais 1,5€ para resolver ou perco o que tenho na cloud. Esta cloud esta visto que nao é de confiança para se guardar nada.
Também recebi este email, isto é uma vergonha, não podem brincar assim com os clientes!!! Se não resolverem esta situação de manterem os 25GB em vez dos 5GB para quem é cliente como eu e que tem o telemóvel registado como produto, vou ter de deixar de ser cliente MEO!!!!
Nao deve ser facil, eu tb queria optar por deixar a meo de vez, ate pq estou farto de pagar 1,5€ por cada chamada para resolver problemas que me são alheios, desta forma a mensalidade sai mais cara, e os unicos a perder somos nós, uns ganham com o iva outros com a chamada, e nós la vamos pagando estas coisas, sem conseguir fazer rigorosamente nada
Também tenho exactamente o mesmo problema em duas contas (sendo que apenas uma tem um produto actualmente).
Primeiro os "16 GB para sempre" aumentaram-me para 25GB sem ter pedido nada (nas duas contas) e hoje recebi o email a indicar que passaram as duas contas a ter 5GB.
Muito má politica de mudarem o "para sempre" para um "até nos apetecer mudar".
Já tentei retirar e adicionar novamente o produto na conta e continua na mesma apenas com 5GB.
Palpita-me que apenas estejam a considerar como "produto registado" um pacote 3/4/5P... no caso de ser apenas um tarifário móvel como um unlimited (como é o meu caso), por alguma razão não consideraram como "produto registado".
Primeiro os "16 GB para sempre" aumentaram-me para 25GB sem ter pedido nada (nas duas contas) e hoje recebi o email a indicar que passaram as duas contas a ter 5GB.
Muito má politica de mudarem o "para sempre" para um "até nos apetecer mudar".
Já tentei retirar e adicionar novamente o produto na conta e continua na mesma apenas com 5GB.
Palpita-me que apenas estejam a considerar como "produto registado" um pacote 3/4/5P... no caso de ser apenas um tarifário móvel como um unlimited (como é o meu caso), por alguma razão não consideraram como "produto registado".
Boas a todos.
Já tenho tudo reposto, os 25 GB já cá estão novamente
Fiquem bem
Já tenho tudo reposto, os 25 GB já cá estão novamente
Fiquem bem

Também já tenho os 25GB repostos
Confirmo! 🙂
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.