Pergunta

meo box e netflix

  • 27 Fevereiro 2020
  • 0 respostas
  • 29 visualizações

Crachá

Deixo este excerto de outro topico numa tentativa de obter uma resposta  util da Meo:

Andre_meo disse:

Olá a todos,
 

A situação está a ser mitigada junto com o parceiro Netflix, já é possível visualizar conteúdos via MEO box. No entanto dado poder haver alguma situação pontual com algum conteúdo especifico, sugiro que reportem se faz favor.

* Se for só um episódio ou filme e os demais reproduzirem a situação deverá ser reportada via netflix (chat online do site netflix é o mais prático). 
* Se ocorrer em todos então o problema poderá ser outro e necessitará despiste técnico. (abrir um pedido na área de clientes será o ideal).

Desde já lamentamos o transtorno causado. 

Lamenti, mas nada disto é solução.  Cada dia que passa são menos os programas possiveis de ser vistos. Nas outras plataforma é possivel,  só no Meo Box isto acontece. Por favor TESTEM BEM as vossas correções antes de anunciarem a sua resolução. 

Obrigado


0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder