MEO BOX 4K - indisponível há um ano !

  • 14 February 2022
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Boa tarde
Em 2021acabava nova fidelização de 24 meses com a MEO e pedi informações sobre condições para renovar.
Após vários telefonemas, acordou-se em determinadas condições, que incluíam a mudança para uma BOX 4K (não Android).
Na altura de assinar o contrato, vejo que a box 4K não está mencionada.
Perguntei porquê e disseram-me que não havia para entrega, mas que ficaria anotado e seria entregue logo que disponível. Isto foi por volta de Agosto.
Em Outubro 2021, altura do fim da fidelização, ainda sem boxes 4K para entrega, acabo por assinar o contrato, novamente com a garantia que seria instalada a box quando disponível (teria ‘apenas’ de pagar a deslocação do técnico para instalar/configurar - € 40,00).

Em Outubro volto a contactar a MEO para saber se já têm as box 4K: já têm, mas agora não têm os routers que é necessário também substituir.
Em Janeiro 2022 voltei a contactar a MEO: continuam a não ter equipamentos para entregar e nem têm previsão.

Considerando que negociaram e contrataram algo em Outubro 2021 que em Fevereiro 2022 não estão a cumprir, alguém da MEO me pode dar uma explicação e informar quando vão fazer a instalação da BOX/Router 4K?
E se a opção que magnanimamente vão sugerir é entregar-me uma box Android…. obrigadinho mas podem ficar com ela.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Compre antes uma MiBox 4K 50€ 

Responder