Meo - APP Cliente

  • 11 Março 2015
  • 4 respostas
  • 835 visualizações

Bom dia Instalei a App Meo da área de cliente. Insiro normalmente os dados de acesso e diz-me que não tenho produtos registados. Tento adicionar produtos e envia-me para o site meo onde já tenho os meus produtos registados e consulto tudo o que quero.


A questão é: Como posso ver no telemóvel o que vejo no pc?


 


Cpts,


 


Mário

4 respostas

Boa tarde @@@HoMeM_dO_nOrTe , verificamos que foram feitos acessos à área de cliente, via App, para o utilizador com o e-mail do seu perfil.


Caso esta situação se mantenha, envie mensagem privada com o e-mail de login que está a usar, indicando a ref. 3-74143488771.
Depois de colocar a questão, voltei a experimentar e já funcionava.
HoMeM_dO_nOrTe, agradecemos o feedback. Sempre que necessitar da nossa ajuda, disponha. 
quero desbluquear um lumia 535 que dizem k nao da . ja falei com a deco e eles dizem que nao me podem levar dinheiro pelo o desbolqueio do iquipamento

Responder