Resolvido

meo app apple tv Em atualização

  • 26 October 2021
  • 25 respostas
  • 1884 visualizações

Crachá +1

Apple TV com versão 15.1 (19J572)

App meo 3.7.0

App não inicia. Apenas é apresentada mensagem “Em atualização…” 

agora já tem um botão para “Tentar novamente”.

ja desinstalei e instalei app, já reiniciei box.  
 

o que fazer?

icon

Solução por omicronpersei8 27 October 2021, 12:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

25 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aguardar. A app android esteve / está em atualização. Apple tv deve estar igual. 

Crachá +1

Muito mau mesmo…

tento “vender o peixe” cá em casa que a box é desnecessária e que a MEO sabe o que faz…Erro meu, claro. 

Reputação 7
Crachá +23

aconteceu ontem pontualmente um comportamento anómalo na aplicação meogo na Apple TV, não passou 15 minutos normalizou. Só agora estou a atualizar a versão do OS (estava ainda na 14.x.x). 

Crachá +1

,passado 1 mês do meu post, eis que a situação se repete. 
 Da outra vez (outubro), o serviço de apoio “altamente especializado” recomendou o seguinte procedimento: reinicie o router…

 

será que a solução é mesmo ignorar esta tentativa frustada da MEO  e utilizar apenas a box?

 

alguém tem alguma sugestão (os os próprios serviços da MEO) para resolver esta questão?

 

obrigado 

Reputação 7
Crachá +23

@apcorreia2005-64706 a minha tem estado quase 24 horas sem problemas. Tem algum equipamento entre o router e a Apple TV (repetidor/extensor, router ou switch?). Tem ela ligada por redes sem fios ou por cabo?

Crachá +1

@apcorreia2005-64706a minha tem estado quase 24 horas sem problemas. Tem algum equipamento entre o router e a Apple TV (repetidor/extensor, router ou switch?). Tem ela ligada por redes sem fios ou por cabo?

Tenho a infraestrutura cá de casa com ubiquiti perfeitamente estável. O router da MEO está no bastidor ligado ao gateway e posteriormente ao switch de distribuição (cabo e wifi). A questão não está na cablagem. 

Entretanto já obtive resposta da MEO, pelos técnicos altamente qualificados:

“A Apple lança atualizações quase todas as semanas, por isso, o MEO Go dá algumas falhas, mas devido ao IOS 15”…

A ultima sugestão que me deram foi “Reinicie o router”, agora, é do IOS 15 da apple tv e das sucessivas atualizações. 

Surreal...

 

Reputação 7
Crachá +23

“A Apple lança atualizações quase todas as semanas, por isso, o MEO Go dá algumas falhas, mas devido ao IOS 15”…

A ultima sugestão que me deram foi “Reinicie o router”, agora, é do IOS 15 da apple tv e das sucessivas atualizações. 

Surreal...

 

 

Andam a mandar barro a parede. Não terá haver com atualizações da Apple TV. Dado que ainda nem sequer tinha atualizado a minha e não tive qualquer ponta de problema. Estou em crer que o seu ubiquiti poderá estar a causar algum conflito na rede interna. Já tentou fazer reboot nesse equipamento? 

 

side note: desenvolvedor da  Ubiquiti envolvido em escandalo (não estará em nada relacionado com o seu caso no entato é curioso) https://krebsonsecurity.com/2021/12/ubiquiti-developer-charged-with-extortion-causing-2020-breach/ 

 

Depois de falhas pouco frequentes, estou desde ontem sem conseguir usar a App MEO. Tudo o resto funciona perfeitamente...

Aqui há cerca de 3h que passou a estar 'em atualização'. É a única aplicação que está indisponível na Apple tv

Reputação 7
Crachá +23

Aqui há cerca de 3h que passou a estar 'em atualização'. É a única aplicação que está indisponível na Apple tv

aqui igual, eu deixei de ver logo no inicio da noite. A mim nem diz em atualização é só ecrã negro e um loading que nunca mais acaba….

Crachá +1

Aqui também ora em actualização ora em ecrã preto num loading sem fim.

Talvez esteja na hora da MEO fazer alguma coisa de concreto para a resolução desta constante inoperacionalidade. 

Era igualmente engraçado aquando da chegada da factura o respectivo desconto dado que estou sem serviço de TV na box.

Reputação 7
Crachá +23

entretanto já está a funcionar novamente, mas demorou para reporem..

Boa noite... alguem com o mesmo problema actualmente?

Ha cerca de uma hora que a app do meo na box nao funciona e diz que esta em atualização.

Boa noite... alguem com o mesmo problema actualmente?

Ha cerca de uma hora que a app do meo na box nao funciona e diz que esta em atualização.

Problema recorrente! Nao sai disto. Tenho 2 apple tv e passa o mesmo em ambas

Com a box MEO instalada há menos de um mês fiquei surpreendida com ficar sem TV e com uma app presa num loading infinito. Liguei e desliguei a box uma dezena de vezes. Após a paciência se acabar fui desinstalar as actualizações, apaguei o cache e voltei a ter TV. 

Reputação 7
Crachá +24

@Sprite

Era uma situação geral. Não tem a ver com atualizações instaladas ou cache.

Situação está ultrapassada. 

Crachá +1

Desde as 20 horas q não funciona aqui em casa, curioso é que a app no iphone não tem problema. até ja a desinstalei na appleTV e voltei a instalar e nada.

Estou com este problema já faz umas 3h, e a piada disto é que nem se consegue ligar para lá a reportar a situação, ninguém atende da linha de apoio técnico.

A continuar assim sujeitam-se a perder mais um cliente.

Crachá +1

Novamente sem app.

De facto acho que a solução só mesmo quando acabar a fidelização para puder sair da MEO. 

Como é possivel venderem um produto que consecutivamente não funciona?

App novamente inoperacional.... Em actualizacao, em duas Pple Tv!! No iphone e em androids sem problema. Meo nao funciona.

Crachá +1

e continua, de 2 em 2 dias é a mesma coisa. tudo funciona exceto o meo go

Sendo isto um forum da MEO não seria suposto ter alguém que dê a cara e explique/ajude? Promovem a compra da apple tv e não tem ninguém capaz de ajudar

Reputação 7
Crachá +24

@Pepetommy

É geral. Há que aguardar. Não há nada que se possa fazer. Tem que ser a meo a resolver. 

Não funciona  app meo go na Apple TV esta situação acontece mtas vezes e pelos vistos as mentes brilhantes ainda não perceberam que isto é um problema! Nem dão soluções…

Crachá

eu resolvi assim… nao sei por quanto tempo :)))