Resolvido

meo app apple tv Em atualização

  • 26 October 2021
  • 12 respostas
  • 182 visualizações

Crachá +1

Apple TV com versão 15.1 (19J572)

App meo 3.7.0

App não inicia. Apenas é apresentada mensagem “Em atualização…” 

agora já tem um botão para “Tentar novamente”.

ja desinstalei e instalei app, já reiniciei box.  
 

o que fazer?

icon

Solução por OmicronPersei8 27 October 2021, 12:16

Ver original

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aguardar. A app android esteve / está em atualização. Apple tv deve estar igual. 

Crachá +1

Muito mau mesmo…

tento “vender o peixe” cá em casa que a box é desnecessária e que a MEO sabe o que faz…Erro meu, claro. 

Reputação 7
Crachá +23

aconteceu ontem pontualmente um comportamento anómalo na aplicação meogo na Apple TV, não passou 15 minutos normalizou. Só agora estou a atualizar a versão do OS (estava ainda na 14.x.x). 

Crachá +1

,passado 1 mês do meu post, eis que a situação se repete. 
 Da outra vez (outubro), o serviço de apoio “altamente especializado” recomendou o seguinte procedimento: reinicie o router…

 

será que a solução é mesmo ignorar esta tentativa frustada da MEO  e utilizar apenas a box?

 

alguém tem alguma sugestão (os os próprios serviços da MEO) para resolver esta questão?

 

obrigado 

Reputação 7
Crachá +23

@apcorreia2005-64706 a minha tem estado quase 24 horas sem problemas. Tem algum equipamento entre o router e a Apple TV (repetidor/extensor, router ou switch?). Tem ela ligada por redes sem fios ou por cabo?

Crachá +1

@apcorreia2005-64706a minha tem estado quase 24 horas sem problemas. Tem algum equipamento entre o router e a Apple TV (repetidor/extensor, router ou switch?). Tem ela ligada por redes sem fios ou por cabo?

Tenho a infraestrutura cá de casa com ubiquiti perfeitamente estável. O router da MEO está no bastidor ligado ao gateway e posteriormente ao switch de distribuição (cabo e wifi). A questão não está na cablagem. 

Entretanto já obtive resposta da MEO, pelos técnicos altamente qualificados:

“A Apple lança atualizações quase todas as semanas, por isso, o MEO Go dá algumas falhas, mas devido ao IOS 15”…

A ultima sugestão que me deram foi “Reinicie o router”, agora, é do IOS 15 da apple tv e das sucessivas atualizações. 

Surreal...

 

Reputação 7
Crachá +23

“A Apple lança atualizações quase todas as semanas, por isso, o MEO Go dá algumas falhas, mas devido ao IOS 15”…

A ultima sugestão que me deram foi “Reinicie o router”, agora, é do IOS 15 da apple tv e das sucessivas atualizações. 

Surreal...

 

 

Andam a mandar barro a parede. Não terá haver com atualizações da Apple TV. Dado que ainda nem sequer tinha atualizado a minha e não tive qualquer ponta de problema. Estou em crer que o seu ubiquiti poderá estar a causar algum conflito na rede interna. Já tentou fazer reboot nesse equipamento? 

 

side note: desenvolvedor da  Ubiquiti envolvido em escandalo (não estará em nada relacionado com o seu caso no entato é curioso) https://krebsonsecurity.com/2021/12/ubiquiti-developer-charged-with-extortion-causing-2020-breach/ 

 

Depois de falhas pouco frequentes, estou desde ontem sem conseguir usar a App MEO. Tudo o resto funciona perfeitamente...

Aqui há cerca de 3h que passou a estar 'em atualização'. É a única aplicação que está indisponível na Apple tv

Reputação 7
Crachá +23

Aqui há cerca de 3h que passou a estar 'em atualização'. É a única aplicação que está indisponível na Apple tv

aqui igual, eu deixei de ver logo no inicio da noite. A mim nem diz em atualização é só ecrã negro e um loading que nunca mais acaba….

Crachá

Aqui também ora em actualização ora em ecrã preto num loading sem fim.

Talvez esteja na hora da MEO fazer alguma coisa de concreto para a resolução desta constante inoperacionalidade. 

Era igualmente engraçado aquando da chegada da factura o respectivo desconto dado que estou sem serviço de TV na box.

Reputação 7
Crachá +23

entretanto já está a funcionar novamente, mas demorou para reporem..

Responder