Resolvido

meo android tv no estrangeiro

  • 8 November 2020
  • 11 respostas
  • 2160 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Não  consigo  encontrar  a  meo para android tv  com  uma xiaomi mi box android 9 , estou  em França  ! Quando  vai estar  disponível? 

icon

Solução por nmm 8 November 2020, 23:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +21

a app para android tv (app meo) está disponível para uso apenas em serviços fibra, apenas o meo go poderá (de momento) ser usada no estrangeiro

Reputação 7
Crachá +21

olá,

 

O aplicação MEO para android TV só está disponível na loja Google Play região PT, mesmo que mude a região e instale a aplicação não vai funcionar (só funciona no local onde ter o serviço de televisão - Serviço fixo fibra). A única forma será via MEO Go no entanto não está disponível por enquanto no equipamento mencionado. Para aceder fora e Portugal o serviço MEO go necessita ter um tarifário fora de casa (meogo Multi 4.99 Euros/mês). Aplicação MEO go está disponível na Loja Google play (loja pt) e é compativel com equipamentos móveis.  

ja tenho meo go mas e pouco pratico para android tv seria muito melhor  uma verdadeira aplicação para android tv .

 

 

Crachá

Boa tarde,

Está previsto o lançamento de uma app MEO para acceder fora de casa num Android TV? 

É que é realmente pouco prático ver TV através do telemóvel... Nisto a Vodafone ganha imenso.…

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Já existe há algum tempo... 

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k

Crachá

Hola Ricardo27,

Pelo que entendo essa meobox/meo APP só funciona dentro de casa com conexão á fibra meo…

Eu estou actualmente a pagar a mensalidade de meo go multi para ver TV fora de casa mas só é possível faze-lo através do telemóvel ou tablet, o que é incomodo.

 

 

Boas, 

Eu tenho o serviço meo go multi para ver televisão no telemóvel. Contudo, estava a pensar comprar a xiaomi mi box s. Suporta a aplicação MEO segundo o que está no site da meo, mas fico sem saber se aplicação ainda funciona apenas dentro do serviço fibra, ou também funciona fora.

 

Caso a aplicação MEO não funcione fora da residência, eiste a possibilidade de instalar o MEO GO na android tv?

Penso que a dúvida é a mesma do @Pgmarques 

Reputação 7
Crachá +24

Necessita do serviço meo fibra instalado.

Posso aceder à TV do MEO em outra habitação?

Crachá

Boas, 

Eu tenho o serviço meo go multi para ver televisão no telemóvel. Contudo, estava a pensar comprar a xiaomi mi box s. Suporta a aplicação MEO segundo o que está no site da meo, mas fico sem saber se aplicação ainda funciona apenas dentro do serviço fibra, ou também funciona fora.

 

Caso a aplicação MEO não funcione fora da residência, eiste a possibilidade de instalar o MEO GO na android tv?

Penso que a dúvida é a mesma do @Pgmarques 

 

 

Ola @taborda11 ,

Eu tenho uma xiaomi mi box S e consegui instalar a MEO app. Até aquí tudo bem, mas nao funciona se nao tiveres conectado a tua rede MEO. Entendo que está feito para usar a MEO TV noutros quartos/salas de uma mesma casa, mas é verdade que deixa muito a desejar quando comparamos por exemplo com a app da VODAFONE: fui cliente vodafone TV e conseguia ver televisao no estrangeiro atraves da app VODAFONE na xiaomi mi box S (sem pagar uma mensalidade extra). Sei de outras companhias tanto portuguesas como estrangeiras que tambem tem este serviço.

 

Estando actualmente pagando um serviço para ver TV MEO em qualquer lado (MEO GO MULTI) é realmente decepcionante nao poder ver TV atraves de um televisor… estou a ponderar mudar de companhia…

 

Olá @Pgmarques ,

Digamos que não é oficial mas podes sempre tentar instalar o meo go na tua android box. Ontem tive a ver alguns sites, como por exemplo, https://www.netthings.pt/2020/12/como-instalar-aplicacao-meo-go-em.html?m=1

 

Mais uma vez digo que não é uma solução oficial da MEO e não experimentei porque não comprei ainda a minha mi box s mas pelo que vi é possível. Talvez possas tentar essa solução e dar algum feedback, já que também estou a pensar comprar a mi box s, mas não irei comprar se não funcionar com o meo go multi.

Crachá

Já tentei isso @taborda11 

Mas infelizmente a APP MEO go não está optimizada para TV: os comandos são essencialmente Touch o que complica a navegação.