Bom dia
O serviço Andriod TV está em atualização?? é que não tenho tv, é normal quando existe uma atualização ficar sem sinal? ou é necessário fazer algo?
Obrigado pela resposta...
Solução por omicronpersei8
Ver originalBom dia
O serviço Andriod TV está em atualização?? é que não tenho tv, é normal quando existe uma atualização ficar sem sinal? ou é necessário fazer algo?
Obrigado pela resposta...
Solução por omicronpersei8
Ver originalolá,
O serviço deverá estar em baixo, também fiquei sem acesso na Apple TV. Vou reportar já lhe digo algo.
Já está reportado. A equipa de desenvolvimento já tinha conhecimento e está já a verificar. Ambos os cenários Apple TV e android TV estão com o serviço em baixo, como avaria comum.
Por ser avaria comum tem prazo de resolução apertado, não me conseguiram dar previsão, mas será algo rápido.
Cmps
Obrigado
Estou com o mesma informação “. . . em atualização . . . “, android TV , desde a noite 12-13/01/22 “.
Grato pela informação,
Vmf
Estou com o mesma informação “. . . em atualização . . . “, android TV , desde a noite 12-13/01/22 “.
Grato pela informação,
Vmf
Sugiro que reinicie a sua Box android, o serviço já foi reposto. Pelo menos em Apple tv já tenho acesso
A minha TV deixou de funcionar.
Diz a mais de 1h. Em atualização (de momento não é possível aceder aplicação por favor tente mais tarde) fundo azul.
É normal demorar tanto tempo?
A minha TV deixou de funcionar.
Diz a mais de 1h. Em atualização (de momento não é possível aceder aplicação por favor tente mais tarde) fundo azul.
É normal demorar tanto tempo?
Exactamente com o mesmo problema.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.