Resolvido

Meo Android TV Atualização

  • 13 January 2022
  • 7 respostas
  • 1653 visualizações

Crachá

Bom dia

O serviço Andriod TV está em atualização?? é que não tenho tv, é normal quando existe uma atualização ficar sem sinal? ou é necessário fazer algo?

Obrigado pela resposta...

icon

Solução por omicronpersei8 13 January 2022, 11:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

olá,

 

O serviço deverá estar em baixo, também fiquei sem acesso na Apple TV. Vou reportar já lhe digo algo.

Reputação 7
Crachá +23

Já está reportado. A equipa de desenvolvimento já tinha conhecimento e está já a verificar. Ambos os cenários Apple TV e android TV estão com o serviço em baixo, como avaria comum.

Por ser avaria comum tem prazo de resolução apertado, não me conseguiram dar previsão, mas será algo rápido.

 

Cmps

Crachá

Obrigado 

Estou com  o mesma informação “. . . em atualização . . . “, android TV , desde a noite 12-13/01/22 “.

Grato pela informação,

Vmf

Reputação 7
Crachá +23

Estou com  o mesma informação “. . . em atualização . . . “, android TV , desde a noite 12-13/01/22 “.

Grato pela informação,

Vmf

Sugiro que reinicie a sua Box android, o serviço já foi reposto. Pelo menos em Apple tv já tenho acesso

A minha TV deixou de funcionar.

Diz a mais de 1h. Em atualização (de momento não é possível aceder aplicação por favor tente mais tarde) fundo azul.

É normal demorar tanto tempo?

A minha TV deixou de funcionar.

Diz a mais de 1h. Em atualização (de momento não é possível aceder aplicação por favor tente mais tarde) fundo azul.

É normal demorar tanto tempo?

Exactamente com o mesmo problema.