Pergunta

Menu App MEO - Apple Tv

  • 22 October 2022
  • 5 respostas
  • 39 visualizações

Olá a todos(as)

 Não sei alguém tem este problema… Desde a ultima atualização de software da Apple TV, que navegar pelo menu da Aplicação da MEO nesta mesma box tornou-se impossível. Por exemplo; no separador “Para Si”, não me deixa navegar para baixo… E por vezes quando deixa, depois, impossibilita-me de haver para cima…

 

Alguém com o mesmo tipo de problema? 

 

Obrigado

 

Tomás


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui em Android, funciona tudo bem .

Limpe dados e cache da App.

Também já fiz… Parece-me ser mesmo da app da MEO… Espero que se resolva. Obrigado pela sua ajuda!

Reputação 7
Crachá +24

Faça um reset na box .

Já o fiz duas vezes mas não surte efeito. Continuarei a tentar. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +24

Reinicie a box , pode ter ficado algum bug .

Responder