Pergunta

Mensagem de erro no upload de fotos para o Meo Cloud

  • 30 March 2019
  • 2 respostas
  • 201 visualizações

Boa noite. Desde o dia 23 de Março que nao consigo fazer o upload de fotos para a minha conta do Meo Cloud a partir do telemovel da minha mulher. Dá sempre uma mensagem de erro no carregamento e que ira ser retomado mais tarde. Ao verificar a aplicação da minha mulher (android) aparece na quota ocupados 5,3GB de 5GBB disponiveis. A questão é que ele está a utilizar a minha conta que tem 25GB. Alguem me pode ajudar?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa noite.
Curiosamente, 24h depois de ter colocado aqui a minha questão, a minha mulher recebe um email a informar que tem mais espaço ocupado na Meo Cloud do que aquele a que tem direito. Nesse mesmo email é informado que ela tem até uma determinada data para aumentar o espaço na Meo Cloud ou deixará de ter acesso a todas as aplicações.
Ora o que os Senhores do suporte não verificaram é que o número dela e consequente acesso ao Meo Cloud, fazem parte de um unico pacote existente em minha casa e que tem direito a 25GB no MEO Cloud.
Posto isto, agradeço que sejam feitas as correcções necessárias para que nós consigamos usufruir do serviço a que temos direito.
Reputação 7
Crachá +21
Olá @Joao Mestre

Sugiro que use o formulário de contato para a equipa de suporte MEO Cloud - https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-cloud/apoio-tecnico#contactoequipameocloud