Resolvido

mensagem de cancelamento de serviço quando tenho faturas pagas

  • 4 November 2021
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Boa tarde ando a receber por sms mensagens de aviso de cancelamento de serviço quando ainda nem terminou o prazo de pagamento da ultima e quando tenho todas as facturas pagas, considero isto extremamente agressivo e ofensivo, sei que as mensagens são geradas automaticamente. Alem de me indicarem uma referencia para pagar o custo extra quando ainda nem estou em divida ou ultrapassei o prazo de atraso permitido por lei.

Quero que me expliquem qual é o erro e o corrijam.

Fico aguardar, obrigado.

icon

Solução por omicronpersei8 4 November 2021, 16:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

Se tem a sua conta corrente em dia, poderá ser que o número do seu telemóvel está/esteve associado a outro contrato. Não obstante isso só poderá ser clarificado junto com o Apoio. Sugiro que reporte via pedidos na sua área de clientes MEO.