Max 3 - Equipamentos - Controlo - Logs

  • 27 January 2022
  • 3 respostas
  • 51 visualizações

Crachá +1

Bom dia,

De uma vez por todas, resolvam este assunto.

No minimo no site de gestão do Meo Go, deveriamos ter um Log, com registo das entradas. Função reset era fundamental.

O algoritmno não identifica o equipamento (hardware). Deve ser outra coisa qq. Eu tenho apenas um, dual boot, varios browsers.

Resolvam JÁ !!!

Sem clientes vocês faturam …. Bolas ...


3 respostas

Crachá +1

Boas,

Telefonem, manifestem-se.

Estamos na Era da Transformação Digital e quando sucede esta anomalia, temos de esperar 72 horas !

No minimo, acesso, na area de gestão do Meo Go, aos registo para identificar de imediato as entradas realizadas, e as que estão ativas.

Crachá +1

Boa noite,

Hoje tive a confirmação. O browser que utilizava bloqueio. Voltei a autenticar-me, surgindo a mensagem “não é possivél acer … max 3 equipamentos.”

Em resumo, é errado dizer que podemos usar o Meo Go em 3 equipamentos.

A validação não é realizada de modo eficaz. Existe um BUG no produto.

Se tomarem a decisão, os clientes, por este beneficio, pensam 2x, ou menos.

Obrigado.

Mesmo problema hoje. Dois equipamentos nas ultimas 72 horas. Poderá estar relacionado com o browser mas não consigo precisar.

Um log dos dispositivos e a respetiva gestão seria uma boa solução

Responder