Pergunta

Mau serviço

• 11 Setembro 2020
  • 0 respostas
  • 23 visualizações

Bom dia, 

Aderi à Meo o mês passado, desde essa altura só tenho tido problemas. Já perdi a conta à quantidade de vezes que fui à loja e que liguei para o apoio.

Fiz um contrato com portabilidade de 2 números de telemóvel. Fiquei à espera da instalação. Tive que ligar para o apoio ao cliente e tive que ir a loja para a instalação ser feita. Não me ligavam e estava em teletrabalho e cancelei o serviço que tinha.

Depois, como se não bastasse, não é realizada a portabilidade. Estava de férias e dirigi-me à loja de tomar e fui informada que não tinha sido solicitado portabilidade. Volto de férias, vou à loja de Lisboa dia 8. Pedem imensa desculpa, referem que não tinham todos os documentos assinados. Assinei o que faltava e informam que a portabilidade será realizada dia 10. Penso que o correcto seria terem ligado a informar que um dos documentos não estava em conformidade e aí dirigia-me à loja.

Após esta situação, o mau serviço continua! Não é feita a portabilidade novamente! Ligo à Meo e aguardo agora a portabilidade.

Importante de referir que na loja está sempre filas enormes. Uma das vezes tive 1h30 na fila com 4 colaboradores a atender e 2 a jogar Pokémon (dentro da loja) em frente aos clientes! Isto é inadmissível. Nunca fui tão mal tratada em nenhum serviço!!! Dizem que o serviço público é mau. Garanto-vos que a meo é pior!

Quero ver o problema resolvido e não ter mais problemas com a meo mas estou a pensar seriamente em cancelar o contrato (já que a meo não agiu em conformidade com o contrato).

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder