Meo Cloud
Bom dia
Recebi o email abaixo hoje, tal não corresponde minimamente à verdade, pois sou possuidor de uma banda larga móvel e serviço meo fibra(telef.,tv e internet), agradeço que regularizem a situação, pois está a conta bloqueada.
MEO Cloud - Alteração de oferta gratuita
Olá,
Deixou de ter um produto MEO registado na Área de Cliente, com o mesmo e-mail que utiliza para aceder à sua MEO Cloud, passando assim a ter 5GB grátis em vez de 25GB.
Se ainda é cliente MEO, pode voltar a usufruir de 25GB de espaço na sua MEO Cloud
Se é cliente MEO, pode a qualquer momento garantir mais 20GB de espaço, para além dos 5GB que já dispõe. Para isso, basta que registe um produto MEO na Área de Cliente, com o mesmo e-mail que utiliza para aceder à sua MEO Cloud. Se tiver dúvidas, consulte Saiba como ter 25GB de espaço na MEO Cloud.
Se não é cliente MEO, poderá adquirir espaço adicional
Se não é cliente MEO mas precisa de mais espaço, conheça os novos planos de espaço adicional MEO Cloud.