Mais uma asneirada na MEO, Ainda com um ano de permanecia para cumprir, parece uma pena.

  • 7 June 2017
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Meo Cloud


 



Bom dia


Recebi o email abaixo hoje, tal não corresponde minimamente à verdade, pois sou possuidor de uma banda larga móvel e serviço meo fibra(telef.,tv e internet), agradeço que regularizem a situação, pois está a conta bloqueada.


 


MEO Cloud - Alteração de oferta gratuita


 


Olá,

Deixou de ter um produto MEO registado na Área de Cliente, com o mesmo e-mail que utiliza para aceder à sua MEO Cloud, passando assim a ter 5GB grátis em vez de 25GB.

Se ainda é cliente MEO, pode voltar a usufruir de 25GB de espaço na sua MEO Cloud
Se é cliente MEO, pode a qualquer momento garantir mais 20GB de espaço, para além dos 5GB que já dispõe. Para isso, basta que registe um produto MEO na Área de Cliente, com o mesmo e-mail que utiliza para aceder à sua MEO Cloud. Se tiver dúvidas, consulte Saiba como ter 25GB de espaço na MEO Cloud.

Se não é cliente MEO, poderá adquirir espaço adicional
Se não é cliente MEO mas precisa de mais espaço, conheça os novos planos de espaço adicional MEO Cloud.

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Reputação 3
Olá Cyberbit,


 


Uma anomalia nos nossos sistemas terá causado o problema que nos reporta.


 


A situação foi corrigida no próprio dia. Se ainda não recebeu, irá receber um email ainda durante o dia de hoje, com indicação de que a situação já foi regularizada.


 


Obrigada,


 

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