mais um erro na App Meogo que dizem ser do meu PC

  • 9 May 2019
  • 2 respostas
  • 96 visualizações


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá @benvinda.arantes-82902

O erro que reporta é um erro genérico da aplicação meogo relacionada com Drivers no seu computador "“The video failed to play” ao aceder no Windows 8 ou 10. Este erro pode ocorrer devido a problemas nos controladores (drivers) da placa de som e/ou vídeo do seu PC. Deve atualizar a aplicação através da Loja Windows. Verifique se o seu driver da placa de som está configurado corretamente."

em alternativa a gravação automática do Jornal Record ep 92 está disponível via website https://meogo.meo.pt/ver?programa=9816453
Actualizei o pc, confirmei o estado de todos os dispositivos e está tudo bem. Consigo ver todo o tipo de videos e conteúdos em todos os sites. Consigo jogar egames sem qualquer problema. Não estou a ter dificuldades com mais nenhuma aplicação, exceto esta, e aconteceu de um momento para o outro. E o problema é do meu PC? ??? O erro é na App, não é do Windows. Tendo em consideração que não é a primeira vez que este erro aparece em clientes MEOGo (basta pesquisar este erro na net, e percebe-se) e a resolução dada foi: "aguardar aguardar nova versão da App na loja Windows, porque é agora diferente?