Maio 2016 mudança de paradigma?

  • 16 Maio 2016
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Tenho a subscriçao meogo mobile ha meses...este mes a partir do dia 10 deixei de usufruir um serviço que pago todos os meses ao dia 5, no valor de 7,99e...
Ja gastei saldo com chamadas para pretensos serviços de assistencia que de assistencia nada têm que, ate acabamos por desistir por inuteis que sao...mas pagamos esse servi
ço...a minha "intuiçao" diz me que vao querer "obrigar" estes subscritores a aderirem a plafond de internet para aceder ao meogo mobile que, dentro das condiçoes contratuais do serviço, o consumo de dados é gratis...até quando? Temos taxas encapotadas nos serviços de apoio e tambem encapotadamente para ter um servico de tv movel querem nos OBRIGAR a plafond mensal de internet?
Saudades da Tmn...
P.s.ainda nao fui contactado pela meo...será que vão me ressarcir dos meus gastos para tentar resolver a questao? Dos dias que nao usufruo do serviço JA PAGO? Pedir ao menos desculpa?
Aguardemos

3 respostas

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Olá Vitametria,


 


Consegue descrever-nos qual o seu problema, bem como qual o equipamento e a versão de software, onde vê o MEO Go para que a comunidade o possa ajudar.


 


Obrigada
Introduza o texto da respostaOla Vanessa
Ja tenho informaçao precisa. A meo mudou desde abril deste ano as condiçoes contratuais relativas ao serviço meogo mobile: limite de 10gb de utilizaçao.
Discordo deste tipo de atitudes perante os clientes que ja usufruiam desta app e sem mais nem menos sao constrangidos.
Quanto aos novos clientes, nada contra, têm que previamente saber das condiçoes do momento para decidir...
Resumindo: pessimo serviço comercial
resultado: menos 1 cliente
cump
Reputação 7
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Olá Vitametria


 


Não fizémos alteração das condições contratuais. 


O plafond para utilização na rede móvel MEO não é recente. Inicialmente era de 1.000 minutos/mês, em 2014 atualizámos para 10GB/mês. Desde aí não houve qualquer alteração, e esta informação tem estado sempre publicada no site meogo.pt.


 


Este plafond é para utilização exclusiva do serviço MEO Go nas redes referidas (de acordo com as funcionalidades disponíveis no produto subscrito), não estando incluído o tráfego realizado no download da aplicação para o equipamento, acessos reencaminhados para serviços externos (ex.: partilha para redes sociais) ou tráfego realizado em simultâneo por outras aplicações ou serviços (como atualizações ou sincronizações).


 


Outros consumos no acesso à Internet serão contabilizados de acordo com as condições do Internet Móvel contratado. O plafond de 10 GB/mês para utilização do serviço MEO Go é atribuído automaticamente a todos os cartões SIM MEO ou MOCHE com serviço de dados ativo e pacote de Internet Móvel subscrito (exceto tarifários Internet Móvel para PC/tablet sem mensalidade e pré-pagos).


 


Quando se atinge os 80% e 100% do plafond são enviadas notificações via SMS para o cartão. Após esgotar o plafond, o tráfego efetuado é descontado do pacote de Internet Móvel contratado.


O tráfego não utilizado não transita para o período seguinte.


 


Estas condições são válidas para todos os produtos MEO Go, em acessos ao site e Apps através da rede móvel MEO e MOCHE.


  • Clientes MEO TV (MEO Go e MEO Go Multi)
  • Clientes MEO Voz (MEO Go Mobile)
  • Clientes MEO BLM (MEO Go Single
 


Estas condições podem ser consultadas em: http://meogo.meo.pt/SiteCollectionDocuments/RequisitoseCondicoes_MEOGO.pdf


 


Caso tenha detetado alguma anomalia na taxação de dados, precisamos que nos indique os detalhes, nomeadamente data / hora do acesso, Nº do cartão SIM e equipamento (modelo e versão de S.O.) onde foi efetuado o acesso. Se apareceu alguma mensagem de erro, também agradecemos que nos envie o printscreen da mesma.


 


Cumprimentos,

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