Liguei hoje à tarde para o apoio ao cliente Meo, no inicio da minha chamada foi-me dado uma previsão de 5 minutos para o atendimento com o operador, mas contrariamente esperei meia hora para o atendimento. Atendendo o operador neste caso uma assistente com o nome de Marta que me deixou de boca aberta.
Deu a saudação normal, onde eu reclamei do tempo de espera e ela ignorando-me repetiu novamente a saudação no qual eu lhe perguntei se ela não me estava ouvir, ela novamente deu-me a saudação e disse ou fala o que quer ou eu desligo a chamada, o que nem me deu tempo de responder, pois automaticamente desligou!
Mas o que é isto !!! que educação é esta? que empresa tem uma pessoa deste calibre a fazer o atendimento ao cliente?
Eu estou simplesmente estupefacto com a forma de tratamento que tive da operador, nunca ninguém foi tão indelicado comigo como esta pessoa foi.
Será que eu sou obrigado a ficar satisfeito depois de ter tido uma previsão de atendimento de 5 minutos que se transformaram em meia hora de uma chamada que é cobrada, para depois levar com uma má educação destas ?
Estou totalmente aborrecido com esta situação :(