Pergunta

Má educação do assistente de telemarketing

  • 11 May 2020
  • 4 respostas
  • 81 visualizações

Liguei hoje à tarde para o apoio ao cliente Meo, no inicio da minha chamada foi-me  dado uma previsão de 5 minutos para o atendimento com o operador, mas contrariamente esperei meia hora para o atendimento. Atendendo o operador neste caso uma assistente com o nome de Marta que me deixou de boca aberta.

Deu a saudação normal, onde eu reclamei do tempo de espera e ela ignorando-me repetiu novamente a saudação no qual eu lhe perguntei se ela não me estava ouvir, ela novamente deu-me a saudação e disse ou fala o que quer ou eu desligo a chamada, o que nem me deu tempo de responder, pois automaticamente desligou!  

Mas o que é isto !!! que educação é esta? que empresa tem uma pessoa deste calibre a fazer o atendimento ao cliente?

Eu estou simplesmente estupefacto com a forma de tratamento que tive  da operador, nunca ninguém foi tão indelicado comigo como esta pessoa foi.

Será que eu sou obrigado a ficar satisfeito depois de  ter tido uma previsão de atendimento de 5 minutos que se transformaram em meia hora de uma chamada que é cobrada, para depois levar com uma má educação destas ?

Estou totalmente aborrecido com esta situação :(


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Estou surpreendido com a falta de resposta sobre esta situação pela parte da Meo, isto só prova a falta de respeito que a vossa empresa tem sobre o cliente . nota 0 para a empresa.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isto é um forum e não um apoio ao cliente...quem aqui anda são utilizadores e clientes...

Aqui não está em causa  o moderador ser funcionário, nem eu pretendo isso. Apenas estou a expressar no fórum o meu descontentamento com a resolução dos meus casos com a Meo que deixa muito a desejar, mas para para informação foi enviado uma mensagem para o departamento da meo sem resposta e uma queixa no livro de reclamações que mereceu a resposta  de que a empresa não está de acordo com este tipo de comportamento e que iria averiguar o caso, só que até à data quase passado 1 mês, nem um pedido de desculpas tive por parte da empresa.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta a miha experiencia...não esperes por isso...no maximo recebes uma carta proforma igual a tantas outras...