M5O - Meo Go Multi

  • 20 November 2014
  • 5 respostas
  • 1442 visualizações

Crachá +2
Gostaria de saber como cliente com M5O o serviço Meo Go Multi é gratuito.


Se sim basta aderir ao serviço no portal do meo go?


Outra questão é se o trafego movél é como parra o Music Box, não é contabilizado.


 


Obrigado

5 respostas

Olá @@@hjpfreitas a mensalidade do serviço MEO Go Multi, está incluída nos pacotes M5O ou M5O Plus. O trafego móvel está incluído nas redes móveis MEO e em hotspots MEO WiFi. Pode consultar todas as informações relativas ao serviço em: http://bit.ly/1t7A01O
@@@hjpfreitas , o plafond mensal de 1.000 minutos diz respeito apenas a ligações efetuada a partir da Rede Móvel MEO e MOCHE. Consulte informação mais detalhada acerca do tráfego MEO GO nas diferentes redes (MEO, Moche, WiFi, outras) acedendo à informação constante no ponto "Tráfego" disponível aqui.
Crachá +2
Pelo que percebi não pago nada pelo serviço, basta aderir ao serviço no site.
Esta "escondida" no site uma nota a referir que o plafond é de 1000 minha por mês. Estes 1000min por mês é referente ao tráfego móvel ou a todo o tráfego que eu faça com o meo go.
Passo a explicar porque, passo as férias de verão e natal na terra dos meus pais e tenho um vizinho que me empresta net(não é roubada). Acedendo ao meo go a partir dessa ligação também conta para o plafond?
Obrigado.
59654
Crachá +2
Pelo que entendi a mim não será cobrado nada nem é contabilizado para o plafond. Referem-se que é pago o serviço de Internet ao outro operador, mas isso já o meu vizinho paga quer eu use ou não.
Neste caso ele é cliente meo, logo nem eu nem ele iremos ter mais encargos por eu usar o. Meo go multi.

Responder