Boa tarde
Na informação da Meo disseram que podia ter até 5 users com o meu pacote M5O. Estou a tratar de abrir um segundo user e pede o nume de telemovel. Quando ponho o telemovel associado a conta M5O diz que já esta em uso e que não posso.
Como tenho que fazer para abrir as 5 contas em baixo da mesma conta de M5O?
Obrigada
Boa tarde @@@Virginia223 de modo a que possamos averiguar a situação que descreve, solicitamos que nos remeta por mensagem privada os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e um nº de contacto. Colocando em assunto 3-57996643410
Reputação 1
Tenho dois cartões e nem duas contas consigo activar quanto mais 5. Mas se isso é possivel como proceder?
Olá @@@Timar para podermos ajudar com a situação exposta relativa ao MEO Music, envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente ( nº de cliente/NIF e nº de contacto) e e-mail de login da área de cliente.
Em assunto coloque 3-61145879354
Em assunto coloque 3-61145879354
Timar, estamos a verificar a informação desejada e assim que possível, será contactado pelos nossos serviços.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Reputação 1
Boas @@@Maria_MEO ,
Realmente fui contactado uma vez, pedindo um novo contacto para dar o feedback da situação. No entanto ficaram de entrar em contacto comigo ontem para verificar se a situação estava resolvida.
Tal contacto não aconteceu, pedi um segundo contacto, como já referi, pois à hora do contacto não me encontrava com um pc para verificar as informações dadas pelo operador. O qual esclareceu as duvidas no entanto existe uma troca de user que já percebi, não entendo é o porque de ter o nro ficado associado a tal numero.
E continua a haver um conflito entre users, que um numero suspostamente está em uso o musicbox mas não está.
Como remover um user associado a um numero? apenas necessito disso para resolver a situação
Cumprimentos
Tiago
Realmente fui contactado uma vez, pedindo um novo contacto para dar o feedback da situação. No entanto ficaram de entrar em contacto comigo ontem para verificar se a situação estava resolvida.
Tal contacto não aconteceu, pedi um segundo contacto, como já referi, pois à hora do contacto não me encontrava com um pc para verificar as informações dadas pelo operador. O qual esclareceu as duvidas no entanto existe uma troca de user que já percebi, não entendo é o porque de ter o nro ficado associado a tal numero.
E continua a haver um conflito entre users, que um numero suspostamente está em uso o musicbox mas não está.
Como remover um user associado a um numero? apenas necessito disso para resolver a situação
Cumprimentos
Tiago
Reputação 1
Bem a saga continua para mim e para muitos utlizadores do meo music...
ontem fui contactado acerca da questão que coloquei e percebi que a base de dados no que toca a users/nro/emails do meo music é uma anedota.
limpar/anular um registo é quase impossivel como vocês mesmo reportam aos clientes por telefone e via forum.. a solução é: use as credênciais da outra pessoa que não tem mal que funciona na mesma :D
Não obstante lá contornei a situação e ainda ontem ficou tudo a funcionar, com download das playlists offline e afins, mas hoje houve o corte no serviço do meo music com a recorrente mensagem "credenciais inválidas" tipico segundo os users deste forum e algo que não me tinha assistido até à data.
um pouco de troubleshooting... limpei a cache, mudei a pass e nada..
ontem fui contactado acerca da questão que coloquei e percebi que a base de dados no que toca a users/nro/emails do meo music é uma anedota.
limpar/anular um registo é quase impossivel como vocês mesmo reportam aos clientes por telefone e via forum.. a solução é: use as credênciais da outra pessoa que não tem mal que funciona na mesma :D
Não obstante lá contornei a situação e ainda ontem ficou tudo a funcionar, com download das playlists offline e afins, mas hoje houve o corte no serviço do meo music com a recorrente mensagem "credenciais inválidas" tipico segundo os users deste forum e algo que não me tinha assistido até à data.
um pouco de troubleshooting... limpei a cache, mudei a pass e nada..
Reputação 1
Bem problema resolvido até ver....
O user em questão não tinha o musicbox activo no numero associado, fruto desta complicação de não ser pratico anular o registo e associar a outro.
Contudo continuo a ter uma conta "bloqueada/duplicada" pois o numero está associado ao mesmo user.
As contas meo music que tenho no serviço:
1- pelo serviço de telefone
2- pela pen de banda larga (suponho)
3- Pelo 1ºnro
4- Pelo 2ºnro (impossivel criar para outro user e nro associado atraves dos serviços do pacote M5O hoje de manha sendo a opção de recurso)
A questão aqui está que o meo music encontra-se "desactivado" no 2º nro e activo através do serviço de telefone.
Subscrevendo o que aparece na area de clientes:
"Pode ter até 5 contas MEO Music. A primeira é sempre grátis. Se for um cliente M4O pode ativar ainda uma conta MEO Music grátis associada a cada um dos telemóveis. Para isso escolha o telemóvel no menu lateral e aceda à opção Serviços."
Vou ao menu lateral e ao gerir os telemoveis os dois numeros estão associados ao mesmo user erradamente.
Resumindo pretendia que fosse mesmo apagado os registos associados ao meu serviço M5O para fazer uma nova associação com os campos todos certos mas pelo que percebi ontem ao telefone e como já disse no ultimo post isso é uma tarefa dificil.
Posto isto só vale a pena contactarem se for para "zerar" os users do meomusic, até porque 3 contas chegam para o gasto actualmente.
Em anexo segue a imagem do que foi mencionado em cima, pois ao que parece há informações erradas nas DB do meo music segundo constei ontem com o operador do apoio tecnico!
O user em questão não tinha o musicbox activo no numero associado, fruto desta complicação de não ser pratico anular o registo e associar a outro.
Contudo continuo a ter uma conta "bloqueada/duplicada" pois o numero está associado ao mesmo user.
As contas meo music que tenho no serviço:
1- pelo serviço de telefone
2- pela pen de banda larga (suponho)
3- Pelo 1ºnro
4- Pelo 2ºnro (impossivel criar para outro user e nro associado atraves dos serviços do pacote M5O hoje de manha sendo a opção de recurso)
A questão aqui está que o meo music encontra-se "desactivado" no 2º nro e activo através do serviço de telefone.
Subscrevendo o que aparece na area de clientes:
"Pode ter até 5 contas MEO Music. A primeira é sempre grátis. Se for um cliente M4O pode ativar ainda uma conta MEO Music grátis associada a cada um dos telemóveis. Para isso escolha o telemóvel no menu lateral e aceda à opção Serviços."
Vou ao menu lateral e ao gerir os telemoveis os dois numeros estão associados ao mesmo user erradamente.
Resumindo pretendia que fosse mesmo apagado os registos associados ao meu serviço M5O para fazer uma nova associação com os campos todos certos mas pelo que percebi ontem ao telefone e como já disse no ultimo post isso é uma tarefa dificil.
Posto isto só vale a pena contactarem se for para "zerar" os users do meomusic, até porque 3 contas chegam para o gasto actualmente.
Em anexo segue a imagem do que foi mencionado em cima, pois ao que parece há informações erradas nas DB do meo music segundo constei ontem com o operador do apoio tecnico!
Assim que tenhamos novas informações, entraremos em contacto.
Reputação 1
Bem 6 dias depois do report recebi uma nova chamada, e como o fórum serve tanto para dizer bem como mal, aqui fica o feedback:
Quanto ao atendimento de back office foi excelente. O operador estava informado estanto disposto a perceber a questão que torna-se complexa de perceber.
A situação ficou apenas esclarecida, no entanto requer que haja eliminação de registo da DB do meo music o que poderá levar tempo.
Como estou com outras 3 contas activas do meo music, fico à espera por tempo indeterminado que haja o apagar da conta "duplicada".
Em suma... pode-se dizer que não ficou resolvido até apagar o registo. Mas pelo que foi dito, a gestão dos utilizadores meo music não é feita pela Meo, não havendo um prazo para a resolução da mesma. Nos termos de utilização do Meo Music não é referida outra entidade, no entanto é mencionado que há "Prestadores" envolvidos, poderá vir dai o ser tão complicado e demorado remover um utilizador/nro associdado ao meo music.
Quanto ao atendimento de back office foi excelente. O operador estava informado estanto disposto a perceber a questão que torna-se complexa de perceber.
A situação ficou apenas esclarecida, no entanto requer que haja eliminação de registo da DB do meo music o que poderá levar tempo.
Como estou com outras 3 contas activas do meo music, fico à espera por tempo indeterminado que haja o apagar da conta "duplicada".
Em suma... pode-se dizer que não ficou resolvido até apagar o registo. Mas pelo que foi dito, a gestão dos utilizadores meo music não é feita pela Meo, não havendo um prazo para a resolução da mesma. Nos termos de utilização do Meo Music não é referida outra entidade, no entanto é mencionado que há "Prestadores" envolvidos, poderá vir dai o ser tão complicado e demorado remover um utilizador/nro associdado ao meo music.
A verdade é que não pode usar as mesmas credenciais em máquinas diferentes em simultâneo. O meo music pára com a mensagem "proibido streaming em simultâneo"
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.