Boa Tarde,
Sou cliente M4O (agora M4O Light) e fui excluida da migração para M5O.
Possuo uma banda larga móvel com o tarifário Plus e em setembro irá ser alterada para Regular.
Até agora tinha o Meo go multi de grátis por ter m4o + internet móvel.
E com esta alteração (para tarifário Regular) continua a ser grátis?
Obrigada
Reputação 5
Olá @@@MariMeo , o tarifário de banda larga móvel Regular também estava incluído na promoção, mas como esta promoção foi descontinuada no dia 31 de Julho, é possível que com a alteração a oferta seja cancelada. O melhor será ligar para o 16200 e confirmar antes de fazer a alteração.
+3
Já liguei!
Começam por dizer que sim, depois foram verificar e disseram que não, depois foram verificar novamente e disseram que sim.
Com isto nem sei se é sim ou não...
Obrigada
Começam por dizer que sim, depois foram verificar e disseram que não, depois foram verificar novamente e disseram que sim.
Com isto nem sei se é sim ou não...
Obrigada
Aconteceu-me o mesmo amigo- Parece que a meo tem os operadores que prometem e os operadores que cobram. Como não falam uns cons os outros o que aparece nas facturas é sempre o tarifário superior
Estou completamente de acordo eu sofro sempre que preciso de algo deles uns dizem que sim outros dizem que não é depois na factura é o que é não consigo entender isto já passei muito por causa deles abraço
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.