Pergunta

Loja Online - Comprar com pontos

  • 30 January 2019
  • 0 respostas
  • 88 visualizações

Boa tarde, já há 2 dias que tento comprar um smartphone, utilizando pontos, na loja online do MEO.
Até agora e após contactos com o apoio ao cliente, a única informação que me deram foi que abriram uma reclamação (a qual prevêm ser resolvida num período de 6 dias a partir de hoje).
Dado que a promoção na loja online cessa amanhã dia 31 de Janeiro era imperativo encontrarem uma solução urgentemente.
O que mais me intriga é o facto de conseguir fazer a encomenda quando seleciono a opção pronto pagamento.
O erro aparece em mais do que 1 smartphone e em todos eles consigo fazer a encomenda a pronto pagamento.
Ou seja, estamos perante uma promoção enganosa em que os valores apresentados aquando a utilização de pontos são de facto muito baixos mas que servem apenas para atrair o olhar.
A minha dúvida é de como devo proceder agora, será que devo avançar para uma queixa na Deco ou simplesmente cessar o contrato imediatamente?

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.