Resolvido

Loja online

  • 9 January 2021
  • 1 resposta
  • 170 visualizações

Loja online MEO não responde aos email?

Fiz uma encomenda no dia 3 e até hoje Encontra-se em validação.

O produto escolhido, já esgotou, já voltou a estar disponível, encontra_se esgotado 😩 novamente, e a encomenda encontra-se em validação.

Já enviei 3 email, respostas 0⃣ zero.

Continuo à espera e nada, é que nem resposta dão. 

Alguém sabe como tentar resolver a situação?

Já liguei para o apoio ao cliente, tudo a pagar e não é pouco, a única coisa que me dizem é o que está na situação das encomendas - "em validacao" 

icon

Solução por Ricardo27 10 January 2021, 01:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

As respostas aos emails costumam tardar uns dias. Em princípio será contactado até meio da próxima semana. O prazo estimado para tratamento dos pedidos a prestações é atualmente de 7 dias úteis.