Pergunta

Loja online

  • 3 December 2019
  • 5 respostas
  • 206 visualizações

Crachá +2

Olá gostaria de obter a seguinte informação fiz a ecomenda online produtos gaming o conjunto cadeira rato tapete teclado phones, na altura (sexta feira passada) ainda tava em stock, recebi o mail de confirmação da ecomenda por parte da loja online, para meu espanto ontem (segunda feira) recebi um mail a dizer que estava em Rutura de stock para esperar pelo contacto da meo a informar que já tem os produtos disponiveis, agora pergunto, vão ter o produto para entrega antes do dia de natal? pois é a prenda de natal para o meu filho, pois se não tiver para antes do dia terei de procurar o produto em outras lojas. Aguardo agora uma resposta vossa. Obrigado 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui no forum ninguém tem acesso a essas informações. 

Crachá +2

Mas por aqui não há algum apoio por parte da meo, ou alguém que tivesse passado pelo mesmo? 

Reputação 7
Crachá +24

Isto é um forum, composto por 99% clientes MEO. Ninguém tem acesso às informações internas que está a pedir. Para isso terá que contactar o apoio ao cliente.
Se alguém aqui já passou pelo mesmo, não lhe sei dizer. Pode ser que alguém ainda se pronuncie. 

Crachá +2

Sabem se há algum contacto direto com a loja online? 

Reputação 7
Crachá +24

Tente este:

suportelojaonline@meo.pt