Login inválido em todos os dispositivos

  • 11 Julho 2014
  • 5 respostas
  • 854 visualizações

Boa tarde,

Deixei de conseguir utilizar o Meo Music. Estava a funcionar normalmente (iPad), foi abaixo, tentei fazer novo login mas não voltou a funcionar. Aparece sempre o erro "Login inválido". Também não funciona no iPod nem no PC.

Já reinstalei o Player nos diversos dispositivos, já alterei a password, nada resulta. Podem resolver esta questão, por favor?

Obrigado.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Olá! Acontece-me exactamente a mesma coisa. consigo fazer login no site mas em todos os players tenho a mensagem de login inválido. também já reinstalei e recuperei password, sem sucesso.

 

obrigado
Reputação 2
Mais um!



Estamos todos na mesma, exigo uma resposta... ultimamente só tem gerado problemas o serviço MEO... foi só refidilizar e dps catrapumba...


 


Por favor contactem-me. Obrigado
Boa tarde @@@HAC_MEO , @@@franciscomourao , @@@NutsPT e @@@Nudimar , para podermos ajudar enviem mensagem privada com os dados de cliente associados ao serviço MEO Music e um contacto telefónico.


Agradecemos que indique o link deste post para identificação da questão.

Responder