Boa tarde,
Deixei de conseguir utilizar o Meo Music. Estava a funcionar normalmente (iPad), foi abaixo, tentei fazer novo login mas não voltou a funcionar. Aparece sempre o erro "Login inválido". Também não funciona no iPod nem no PC.
Já reinstalei o Player nos diversos dispositivos, já alterei a password, nada resulta. Podem resolver esta questão, por favor?
Obrigado.
Olá! Acontece-me exactamente a mesma coisa. consigo fazer login no site mas em todos os players tenho a mensagem de login inválido. também já reinstalei e recuperei password, sem sucesso.
obrigado
obrigado
Reputação 2
Mais um!
Estamos todos na mesma, exigo uma resposta... ultimamente só tem gerado problemas o serviço MEO... foi só refidilizar e dps catrapumba...
Por favor contactem-me. Obrigado
Estamos todos na mesma, exigo uma resposta... ultimamente só tem gerado problemas o serviço MEO... foi só refidilizar e dps catrapumba...
Por favor contactem-me. Obrigado
Boa tarde @@@HAC_MEO , @@@franciscomourao , @@@NutsPT e @@@Nudimar , para podermos ajudar enviem mensagem privada com os dados de cliente associados ao serviço MEO Music e um contacto telefónico.
Agradecemos que indique o link deste post para identificação da questão.
Agradecemos que indique o link deste post para identificação da questão.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.