Login invalido

  • 3 September 2014
  • 2 respostas
  • 628 visualizações

Reputação 1
Boa noite


Há algum tempo atrás tive alguns problemas com o acesso ao serviço Meo Music aquando da transferência do meu pacote antigo para o meu pacote atual ( M40 Light 1 cartão ), mas fui contatado pelos serviços tecnicos a informar que já tinha acesso ao serviço Meo Music usando as mesmas credênciais de acesso à area de cliente, pelo que testei e confirmei o problema de acesso resolvido.


Neste momento, tanto no Pc, telemóvel e tv tento aceder à app e dá a informação "Login inválido".


 


A minha questão é:


O QUE SE PASSA COM O SERVIÇO OU COM AS MINHAS CREDÊNCIAIS?


 


 

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Sugiro que exponha a situação directamente na Área de Cliente onde podera fazer o seguimento da mesma.
Olá @@@Pedro1979 , de modo a tentar ultrapassar a dificuldade que reporta, pedimos que aceda à sua área de cliente, no menu lateral esquerdo e escolha o produto com que ativou o MEO Music. No menu central aceda a “Serviços”, escolha “gerir” em MEO Music e posteriormente confirme o username de acesso ao MEO Music e efetue a alteração da password, tentando aceder novamente com o username MEO Music e a nova password que selecionou.


Caso o constrangimento persista, envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente e um nº de contacto para podermos ajudar. No assunto da sua mensagem coloque a referência nº 3-34878910161.

Responder