Login Inválido

  • 2 Setembro 2014
  • 1 resposta
  • 515 visualizações

Olá. Eu sou cliente MEO e tenho usado o MEO music. Há ceca de um mês associei o meu pacote de canais+net+voz de casa à minha conta do MEO music. Penso que fiz tudo corretamente porque senão, visto já ter recebido mails de aviso de cancelamento da conta de experiência deste serviço, já não o usaria há pelo menos um mês. A minha questão é, porque é que hoje não sou capaz de aceder à minha conta e ouvir a música que quero. Só me permite entrar offline e não é isso que pretendo. Insiro o meu login e diz que é um Login Inválido. Já fiz recuperação de password, e mesmo com a nova pass dá-me o mesmo problema.

 

Agradeço a quem me puder ajudar.

 

Cumprimentos,

 

Filipe Santos

1 resposta

Olá @@@fsmsantos , para podermos ajudar envie o NIF do titular do serviço e um contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-34737768508 no titulo.

Responder