Pergunta

Livro de reclamações

  • 24 December 2020
  • 5 respostas
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Efectuei a compra online de dois equipamentos na loja online com a promessa de entrega na loja de até 3 dias úteis, fiz para entrega em loja justamente para não haver falhas e, ainda assim houve. Hoje é véspera de Natal e haverão duas crianças sem prenda por incompetência da vossa empresa. Entrei em contato com o suporte meo por telefone e não há qualquer hipótese. A meo para além de fazer propaganda enganosa, não presta qualquer auxílio ao cliente. 

Estive a procurar o livro de reclamações da loja online, mas não consigo aceder. Preciso de ajuda para ter acesso à um direito.


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5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o problema está as empresas de entregas...não estam a cumprir com a entregas...

Crachá +1

Eu, Ant+onio Óscar Teixeira Ferreira, ainda cliente da Meo 1214756348, dou razão ao cliente que apresentou acima a sua reclamação, sabe porquê, porque eu, mudei de operador em 19/10/2020 e a fidelização acabou em 28/11/2020 e sabia que tinha de pagar o mês de Novembro/2020 e paguei e sabe que esta empresa enviou.me uma factura do mês de Dezembro/2020 para pagar! Que empresa é esta que rouba os clientes e querem que pague uma factura que não existe e fora do tempo de fidelização e tendo eu feito e enviando a minha desligaçãode contracto que já terminou e eu desde 19/10/2020 já não tenho  nenhum equipamento da Meo que já foi entre. Devo dizer que não vou pagar esta factura nº FT A/733319924 do mẽs de Dezembro, porque já rescindi o contracto dentro do prazo devido e esta empresa vem co esta factura para ver se estou distraido para meterem a mão no bolso, que quer dizer, roubar. Não aceito isto, já estou fartissimo da Meo. Pensem nisso.

Com os melhores cumprimentos,

Óscar Ferreira

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@oscartferreira-68692 o que o teu tema haver com o tópico??

 

Salientar que o teu problema é completamente plausível pois a factura do mês de Dezembro reflete o pagamento do serviço durante o mês de Novembro...pois a fidelização só acabou a 28-11…

 

logo a factura recebida em Dezembro é referente ao serviço estar a funcionar pelo menos até 28-11…a factura que foi paga em novembro é referente ao serviço do mês de outubro...primeiro usas o serviço e depois é que pagas...não pagas para depois ter serviço...

Pretendo apresentar uma reclamação no que respeita ao passatempo survivor e com efeito no My Meo não consigo fazê-lo pois nenhum item parece servir para esse efeito.

Resta o envio por carta registada e o livro de reclamações ou há forma de o fazer no My MEo ou por correio eletrónico que eu não tenha detetado?

A reclamação prende-se com o facto de durante o jogo, a determinada altura,  me ter sido vedada a continuidade por se tratar de extramensalidade e quando contactei a meo através de telefone não fui devidamente esclarecido, ninguém parecia estar devidamente informado, ou seja , disseram que podia desbloquear a extramensalidade mas não davam garantias de poder continuar o jogo, dado o número de respostas que não havia conseguido responder por ter o saldo bloqueado. Não obstante a meo continuou, nos dias seguintes, a mandar mensagens para jogar e só depois enviou informação para desbloquear a extramensalidade mas nunca informou se ainda havia possibilidade de estar em jogo, nem a funcionária o soube dizer. Face a isso acabei por interromper o jogo e por isso entendo que não me dever ser cobrado nada por falta de informação objetiva ao cliente por parte dos serviços da meo que fez parecer que o passatempo era mais uma forma de apenas sacar dinheiro ai cliente do que um verdadeiro e honesto passatempo.

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Crachá +23

boas

 

mas uma coisa nada tem haver com a outra...o passatempo é completamente a parte do tarifário de quem esta concorrer…

 

ou seja...o concurso não tem nada a haver por teres extra mensalidade bloqueada...